Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEM VILÃO, NEM MOCINHO

Rodrigo Lombardi trai melhor amigo em Travessia: 'É um retrato fiel da vida real'

ADRIANO FAGUNDES/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi sentado em um banco com blusa listrada caracterizado como seu personagem em Travessia

Rodrigo Lombardi vai interpretar Moretti em Travessia, novela das nove de Gloria Perez

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2022 - 6h30

Herói de três novelas de Gloria Perez --Caminho das Índias (2009), Salve Jorge (2012) e A Força do Querer (2017)--, Rodrigo Lombardi vai interpretar um personagem completamente diferente em Travessia. Na nova novela das nove da Globo, o ator será Moretti, um poderoso empresário que vai trair o melhor amigo, abandonar a amante e fugir do país.

"Ele não é herói, nem vilão, nem enamorado. Essa novela é um retrato fiel da vida real, todo mundo é tudo. Quando começa a novela, o Moretti tem traços de vilania. Ele trai o melhor amigo [Guerra, papel de Humberto Martins] com a mulher dele [Débora, alpinista social interpretada por Grazi Massafera]. E Moretti também trai a namorada [Leonor, papel de Vanessa Giácomo]", conta Lombardi.

No início da trama, Moretti será namorado de Leonor. A irmã da jovem, Guida (Alessandra Negrini), implicará com o cunhado. Tempos depois, Leonor receberá um convite surpresa para o casamento da irmã em Portugal e terá um choque ao descobrir que o noivo é o seu ex-namorado.

Ex-namorado, aliás, que sumirá no mundo sem lhe dar nenhuma explicação. É que ele será flagrado na cama com Débora, companheira do seu sócio e amigo de anos, Guerra. O corno exigirá que ele saia da sociedade e suma de sua vista, além de expulsar a loira de casa.

"Todo mundo é meio assim. Todos nós já fomos mal interpretados por alguém ou já erramos com alguém. Já fomos machucado por tanta gente. Essa novela tem o retrato mais fiel, exatamente pela falta de pretensão de ser heroica. Travessia não é como Salve Jorge em que você tem um capitão que vai atrás... A novela é um retrato fiel da sociedade de hoje, e a gente vai conseguir se espelhar, se reconhecer, refletir e melhorar", fala ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.