Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Luana vai atrás de médico e descobre câncer de Nicolau

Reprodução/TV Globo

Nicolau (Danilo Mesquista) terá segredo questionado pela namorada, Luana (Joana Borges) - Reprodução/TV Globo

Nicolau (Danilo Mesquista) terá segredo questionado pela namorada, Luana (Joana Borges)

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2017 - 7h57

O namoro de Luana (Joana Borges) e Nicolau (Danilo Mesquita) trará um problema para a vida do músico em Rock Story. Desconfiada da mentira de ele ter procurado um oncologista por indicação de um amigo, Luana pegará o contato do médico e irá ao seu consultório como se soubesse da doença do namorado. Roberto (Rodrigo dos Santos) falará sobre o câncer do roqueiro e acabará com o seu segredo.

A sequência, prevista para ir ao ar dia 10, deixará Luana extremamente abalada. Antes, ela e Nicolau vão assumir o romance até para JF (Maicon Rodrigues). A garçonete procurará o namorado e questionará porque ele escondeu que teve câncer, até mesmo das pessoas que mais o amam, sua mãe e seu pai.

Depois dela, a doença de Nicolau será descoberta por outras pessoas. De acordo com a sinopse escrita pela autora Maria Helena Nascimento, aos poucos, todos ficarão sabendo que o filho de Gilda (Suzy Rêgo) teve câncer e que a doença deve voltar. Existe ainda a possibilidade de o jovem morrer na trama.

"O segredo de Nicolau será revelado aos poucos, à medida que sua relação com os outros meninos for se estreitando. Mas é Luana, a namorada negligenciada por JF, quem vai conseguir se aproximar de verdade dele. Os dois vão viver uma relação intensa e que vai abalar todo o grupo. Mesmo depois que todos souberem a verdade, Nicolau jamais aparecerá como vítima, nem pretendemos explorar a rotina da doença", prevê a autora na sinopse.

Maria Helena tem mudado algumas histórias e pode dar um destino diferente a Nicolau. Inicialmente, ele teria de se afastar da banda por conta da volta do câncer, e Jailson (Enzo Romani) assumiria seu lugar na 4.4. A sinopse prevê também que o bandido mudará de postura porque sua mãe será presa e ele terá de assumir os cuidados com os irmãos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.