Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Laila é desmascarada ao tentar separar Gordo e Eva

Reprodução/TV Globo

Laila Garin (Laila) em Rock Story; cantora acabará expulsa da gravadora por ex-namorado - Reprodução/TV Globo

Laila Garin (Laila) em Rock Story; cantora acabará expulsa da gravadora por ex-namorado

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2017 - 7h13

Laila (Laila Garin) voltará a trabalhar na gravadora Som Discos e armará para tentar separar Gordo (Herson Capri) e Eva (Alexandra Rchter). A cantora de Rock Story, que convencerá Diana (Alinne Moraes) a fazer uma parceria profissional, manipulará Miro (Guilherme Logullo) para que ele seja o pivô de uma briga entre o empresário e a psicóloga. O cantor, no entanto, perceberá o plano e contará toda a verdade ao casal.

As brigas constantes com Nina (Fabi Bang), por causa de seu investimento na carreira de ator, farão com que Miro se aproxime de Eva. O artista perceberá que está apaixonado e tentará beijar a psicóloga, que o rejeitará. Laila flagrará a cena e convencerá o rapaz a investir no romance.

Na sequência, a ex-namorada de Gordo promoverá um encontro entre Miro e Eva na intenção de que o empresário os veja juntos. Mas a dupla perceberá o plano e a abordará na saída da gravadora.

"Eva, Miro... Aconteceu alguma coisa?", questionará a cantora ao ver a dupla. "Aconteceu, Laila. Aconteceu que você fazendo uma intriga completamente ridícula para criar um mal-estar entre mim e o Gordo", responderá Eva.

"E me usando para isso. Você acha que eu sou idiota, Laila? Que eu não te conheço? Ela me chamou para conversar, botou a maior pilha dizendo que vocês dois estavam brigando por minha causa, Gordo. Que a Eva estava interessada em mim", completará Miro, revelando a armação.

"Não dava mesmo para esperar nada diferente de você, Laila. Você é uma pessoa repulsiva. Gente assim não muda. Eu devia ter seguido meu instinto, nunca ter aceitado nenhum tipo de negócio com você!", reagirá o empresário, irritado.

Gordo colocará Laila para fora da gravadora e encerrará a parceria com ela na cena que vai ao ar dia 27.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.