Novela das sete

Rock Story: Diana desiste de levar a filha em viagem e dá a guarda para Gui

Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) e Lara Cariello (Chiara) em Rock Story; garota preferirá morar com o pai - Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) e Lara Cariello (Chiara) em Rock Story; garota preferirá morar com o pai

REDAÇÃO - Publicado em 01/06/2017, às 07h29

Após se surpreender ao conseguir a autorização de Gui (Vladimir Brichta) para morar com Chiara (Lara Cariello) nos Estados Unidos, Diana (Alinne Moraes) vai mudar de ideia. A diretora artística de Rock Story perceberá a tristeza da garota por ficar longe do pai e resolverá dar sua guarda ao roqueiro.

No capítulo de ontem (31), Diana deu a notícia a Gui de que decidiu fazer uma especialização com duração de um ano na Califórnia e que Chiara aceitou ir junto.

"Ela não queria ficar longe de você, do avô, do Zac [Nicolas Prattes]. preocupada de você ficar chateado. Mas eu mostrei a escola onde ela vai estudar, um lugar incrível. E ela se animou", explicou sobre a filha.

Para espanto da ex-mulher, Gui concordou em ver a filha só nas férias, já que seria uma experiência enriquecedora para a garota. Os planos, no entanto, vão mudar nos últimos capítulos.

Próximo de embarcar, Diana perceberá que a filha não está mais tão animada com a viagem e que a ideia de ficar longe do pai está perturbando a menina. A diretora artística da Som Discos decidirá abrir mão da guarda e deixá-la morar com Gui.

Leia também

 

 

Últimas de Rock Story

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook