Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Após sofrer assédio, Manu agarra e beija Léo Régis

Reprodução/TV Globo

Antonia Morais (Manu) e Rafael Vitti (Léo Régis) em cena de Rock Story, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Antonia Morais (Manu) e Rafael Vitti (Léo Régis) em cena de Rock Story, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2017 - 8h14

Manu (Antonia Morais) e Léo Régis (Rafael Vitti) vão viver um romance em Rock Story. Após ser assediada pelo cantor, que lhe deu um beijo à força na praia, a DJ vai agarrá-lo no carro na volta de um show. Os dois passarão a alternar provocações e cenas quentes.

Léo Régis e Manu vão superar os desentendimentos para realizar o projeto elaborado por Lázaro (João Vicente de Castro) e se apresentarem juntos. A DJ aceitará uma carona do cantor, mas o carro quebrará na estrada.

À espera de socorro, eles ouvirão uma música, e Manu comentará que lembrou do ex-namorado. "Sério, você teve namorado? Achei que você não curtia, que achava homem uma coisa inútil", alfinetará o cantor.

"Imagina, nunca disse isso. Homem tem várias utilidades. Alguns têm mais, outros têm menos", retrucará a morena. "Já mulher eu acho que só tem uma utilidade", continuará Léo, que começará a cantar e deixará a DJ encantada.

O clima ficará quente dentro do carro, e Manu puxará o cantor para um beijo. Léo Régis não resistirá e retribuirá o carinho. A sequência vai ao ar a partir da próxima terça-feira (11).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.