Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Ricardo descobre segredo de Scarlett e a atrai para armadilha

Reprodução/TV Globo

Scarlett (Monica Iozzi) e Ricardo (Nando Rodrigues) em cena de Alto Astral, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Scarlett (Monica Iozzi) e Ricardo (Nando Rodrigues) em cena de Alto Astral, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2015 - 22h08
Atualizado em 22/4/2015 - 4h50

Ricardo (Nando Rodrigues) descobrirá que Scarlett (Monica Iozzi) se fez passar pela balconista Cidinha e, sem saber, atrairá a ex-namorada para uma armadilha, nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo. Adriana (Totia Meireles) induzirá o rapaz a tirar satisfações com a herdeira e mandará um fotógrafo registrar o encontro deles. As fotos do nadador revelando a verdadeira identidade da patricinha vão acabar na manchete principal de um jornal. Sem completar a missão de viver uma rotina simplória por um ano, todo o dinheiro do pai de Scarlett poderá ficar com Adriana, de acordo com o testamento.

Quando Ricardo descobriu que Cidinha era um nome falso, Scarlett inventou a história de que fazia parte de um programa de proteção à testemunha e que, por isso, não poderia revelar sua verdadeira identidade. O rapaz até aceitou a mentira, mas seguiu com a desconfiança, que aumentará ainda mais no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (23), quando a patricinha será vista sem a lente de contato castanha em um dos olhos. “Que isso? Você tá com um olho diferente do outro?”, perguntará, espantado.

Na continuação da cena, ela tentará disfarçar, mas Ricardo estará decidido. “Você tá mentindo! Seus olhos são azuis. Que mais é falso em você? Fala! Esse cabelo também?”, pressionará ele, para desespero de Scarlett. “Já disse que faço parte do programa de proteção de testemunhas!”, justificará. “Outra mentira! Fala pra mim, Cidinha, qual é o seu nome verdadeiro? Seja lá o que você tenha feito, eu posso te ajudar!”, tentará Ricardo. “Vai embora daqui! Não quero mais ver você na minha frente! Já disse que entre nós tá tudo acabado!”, dirá ela, finalizando a conversa.

Antes de sair do clube, Scarlett ligará para Adriana pedindo ajuda. “Tití, sou eu. Não estaria ligando se não fosse importante! Perdi uma das minhas lentes e eu sei que você tem outro par aí”, falará a patricinha, antes de entrar em um táxi. Ricardo estará observando de longe e irá atrás dela. “A Cidinha e a doutora Adriana? Mas o que tá acontecendo aqui?”, dirá, intrigado, ao ver que a médica pagou o táxi da falsa balconista.

Adriana revela segredo

A conversa entre Adriana e Scarlett dentro do apartamento será em tom de discussão, já que a patricinha está ciente da intenção da tia de ficar com sua herança. “Tá vendo? Está perdendo tempo, Scarlett. Ainda falta muito pra sua missão acabar. Ricardo já tá desconfiando. E você não consegue nem manter seu disfarce”, constatará Adriana, na tentativa de desencorajar a sobrinha a seguir com a vontade do pai.

“Tití, não vou desistir da minha herança, esquece! Muito menos entregar ela pra você! Só vim mesmo pegar essas lentes porque não ia achar onde comprar outra a essa hora”, rebaterá a moça, emendando uma ameaça. “Se eu falhar, como você tá louca pra acontecer, você pode até receber a minha herança, mas vai ser na cadeia!”, falará ela, que sabe sobre o envolvimento da tia na morte do pai de Laura (Nathalia Dill).

Depois de constatar que ex-namorada conhece Adriana, Ricardo aparecerá de surpresa no consultório da médica. “Sei que ela tá me escondendo alguma coisa. E eu gosto dela. Estou preocupado. A senhora sabe o que é?”, perguntará ele, dando a oportunidade que a tia precisava para acabar com o disfarce da sobrinha. “Ah, Ricardo... Minha dúvida é se você ainda não viu porque é ingênuo, ou porque não quer ver. Compara você mesmo”, responderá, mostrando fotos de Scarlett com e sem a peruca de Cidinha.

Scarlett sem disfarce (esquerda) e como Cidinha (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Flagra do casal

Chocado com a revelação, o nadador marcará um encontro com a ex-namorada, sem saber que estará atraindo a patricinha para uma armadilha de Adriana. Ele enviará flores e convidará Scarlett para um jantar e o encontro será flagrado por um fotógrafo contratado pela médica.

No capítulo de 27 de abril, Ricardo contará a Scarlett que já sabe de sua verdadeira identidade, mas sem dizer que foi Adriana quem contou tudo. “Eu quis tanto que a gente se reencontrasse, Scarlett. Passei todos esses anos lembrando de você. Querendo saber notícias, mas você sumiu”, falará o nadador. “Sumi sim! Caí no mundo! Fiz exatamente o que você fez quando me trocou pela sua carreira! Chega, não vou ter essa DR depois de tantos anos”, responderá a ex-namorada, antes de levantar para sair da mesa.

Ricardo impedirá que ela vá embora e a patricinha acabará contando sobre o testamento de seu pai que a obriga a cumprir a missão por um ano. Confiando que o nadador desvendou o mistério sozinho, Scarlett pedirá segredo e os dois começarão um namoro às escondidas. “Não vou conseguir esperar sete meses. Só que ninguém pode saber que a gente tá junto.  Vai ter que ser tudo escondido”, pedirá ela, antes de ganhar um beijo apaixonado.

O segredo durará pouco e, no dia seguinte, eles ficarão chocados ao verem Manuel (Leopoldo Pacheco) na lanchonete do clube com um jornal nas mãos com a manchete: “Ricardo Barbosa e a herdeira Scarlett Máximo – Affair clandestino”, seguida de fotos de todo o encontro entre eles. “Meu Deus do céu! Como foi que isso saiu no jornal?”, falará a patricinha. “Isso é o que menos importa agora. O que vale é que você perdeu a sua herança, Scarlett!”, dirá o padrinho.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.