Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atenção: spoilers

Personagem comete suicídio em episódio de Revenge; saiba quem foi

Reprodução/ABC

Mansão explode em Revenge após personagem cometer suicídio, em episódio exibido ontem (19) nos EUA - Reprodução/ABC

Mansão explode em Revenge após personagem cometer suicídio, em episódio exibido ontem (19) nos EUA

JOÃO DA PAZ

Publicado em 20/4/2015 - 12h40
Atualizado em 20/4/2015 - 15h58

[Atenção: se você não quer saber o que vai acontecer no episódio, não leia este texto]

Uma das protagonistas de Revenge, Victoria Grayson (Madeleine Stowe) se matou no episódio exibido ontem (19) nos Estados Unidos e que vai ao ar no próximo dia 6 no Brasil, pelo canal pago Sony. A socialite acionou o sistema de gás da mansão da família, sentou-se em uma poltrona e, minutos depois, acendeu um isqueiro. A casa inteira explodiu. É o segundo personagem principal da série que morre nesta temporada. Daniel Grayson (Josh Bowman) morreu baleado no final de 2014.

Com um vestido vermelho, Victoria se suicidou em alto estilo para tentar incriminar a rival Emily Thorne/Amanda Clarke (Emily VanCamp) e conter o plano de vingança dela. A polícia vai investigar se Amanda tem algo a ver com a morte de Victoria e descartará a hipótese de suicídio. Em entrevista publicada hoje (20) pelo site TV Line, Madeleine Stowe disse que não se surpreendeu com o suicídio. "Ela [Victoria] sempre teve um desejo de morte", afirmou, acrescentando que continuará aparecendo na série, em flashbacks.

Sem Victoria, que começou a quarta temporada querendo se vingar de Amanda por tudo o que foi feito contra a família Grayson, a história de Revenge se aproxima do final. A rede ABC, que exibe a série nos EUA, ainda não confirmou uma nova temporada e nem anunciou o fim, porém há indícios que apontam para o desfecho da trama.

O título do último episódio da temporada, Two Graves (Duas Sepulturas), no ar em 10 de maio, tem sido visto como uma dica. O nome remete à primeira frase dita em Revenge, no piloto da série: "Antes de embarcar em uma jornada de vingança, cave duas sepulturas". Esse provérbio é creditado a Confúcio (551 a.C.- 479 a.C.), filósofo chinês. Outro fator que indica o final da história é que Amanda decidiu revelar a verdadeira identidade dela para a imprensa, há três semanas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.