Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABUSO SEXUAL

Reviravolta no final de Vai na Fé: Theo sofre novo processo e fica encurralado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilio Dantas caracterizado como Theo em Vai na Fé; ele usa um terno azul escuro e dá um sorriso debochado

Theo (Emilio Dantas) em cena de Vai na Fé; ele será intimado a depor em novo processo por abuso

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2023 - 9h41

O cerco finalmente se fechará contra Theo (Emilio Dantas) na última semana de Vai na Fé. Desta vez, ele não terá para onde fugir: um vídeo mostrará o crápula arrastando uma de suas vítimas desacordada pela rua, e uma nova investigação de abuso sexual será aberta contra ele. A existência da prova concreta acabará com qualquer chance de ele ser absolvido, e o vilão entrará em desespero na novela das sete da Globo.

O tal vídeo, recuperado de uma das câmeras da região onde ocorreu o crime, virá à tona ainda no capítulo desta segunda (7). Ben (Samuel de Assis) será um dos primeiros a descobrir a novidade. Ele correrá para contar sobre a nova prova para as principais interessadas no caso: as vítimas de Theo. Grazi (Lorena Lima), que aparece no vídeo, Janaína (Tulanih) e Sol (Sheron Menezzes) encontrarão o advogado e verão as imagens.

A vítima ficará abalada. Ela se unirá às outras mulheres e buscará forças. "Eu sei que aqui eu não estou sozinha", afirmará Grazi, emocionada.

Horas depois, tudo chegará aos ouvidos de Theo. Ele terá um chilique, num misto de deboche e preocupação. Sua primeira reação será ligar para Ricardo (Heitor Martinez) e armar uma fuga: "Faz uma lista dos países que não extraditam brasileiros", pedirá ele, desesperado.

Mas o personagem de Emilio Dantas não terá tempo de sumir do país. Quando menos esperar, ele será intimado a prestar esclarecimentos na delegacia, em relação à acusação de abuso de vulnerável contra a vítima Graziela Ribeiro.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia na próxima segunda (14). O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.