Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

Amigo da onça: Gil arma para prejudicar Brisa em Travessia; saiba como

FABIO ROCHA/TV GLOBO

Rafael Losso está apoiando o rosto na mão direita nos bastidores de Travessia

Mesmo sem querer Gil (Rafael Losso) vai acabar prejudicando Brisa (Lucy Alves) em Travessia

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2022 - 4h00

Mesmo sem querer Gil (Rafael Losso) vai acabar prejudicando Brisa (Lucy Alves) em Travessia. O jovem descobrirá que a maranhense foi encontrada, mas decidirá não contar a verdade para Ari (Chay Suede). O namorado de Talita (Dandara Mariana) não vai querer atrapalhar a vida do arquiteto que, a essa altura, estará quase se casando com Chiara (Jade Picon) na novela das nove da Globo.

Dante (Marcos Caruso) é quem descobrirá que Brisa está viva e que esteve o tempo todo presa no Rio de Janeiro. Helô (Giovanna Antonelli) conseguirá informações sobre a prisão da jovem e contará a Creusa (Lucy Pereira). A doméstica ligará para Tininha (Camila Rocha) contando a novidade. A amiga da Brisa avisará a Núbia (Drica Moaes) que encontraram a dançarina, mas omitirá que ela foi presa. 

A comerciante, claro, não vai contar o que sabe para Ari, que estará vivendo como um príncipe sob a asa de Guerra (Humberto Martins). Tininha, no entanto, revelará a Dante que Brisa esteve na cadeia e fornecerá o telefone de Helô para o professor. Ele irá à casa de Gil para avisar Ari de que Brisa foi encontrada, mas perderá a viagem, já que o rapaz estará morando em um apartamento dado pelo empresário.

Mas o amigo resolverá esconder a verdade do personagem de Chay Suede. Gil entenderá que saber o paradeiro de Brisa será prejudicial a Ari. O arquiteto  ainda confessará a Gil que está gostando de sua nova vida, fazendo-o achar que tomou mesmo a decisão certa. 

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. Leia o resumo da semana da novela das nove.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#121 - Ari entrega sua vida nas mãos de Guerra em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.