Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Se Nos Deixam: Próximo capítulo, terça-feira, 22 de março

DIVULGAÇÃO/SBT

Solkin Ruiz grava cena com expressão brava, como Lucas em Se Nos Deixam

Lucas (Solkin Ruiz) ficará furioso e aceitará fazer teste de DNA de Sérgio (Alexis Ayala)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 18h45

Confira o resumo do próximo capítulo de Se Nos Deixam, que vai ao ar nesta terça-feira (22), no SBT:

Lucas, furioso, diz à mãe que sempre viveram das esmolas de Sérgio Carranza, mas agora as coisas vão mudar porque ele é  filho legítimo dele. Para isso, Lucas pretende se submeter ao teste de DNA. Tamayo diz a Julieta que já aprovaram o seu programa.

Fernanda diz a Carlota que não achou correta sua atitude de apoiar Alice em sua decisão determinar o relacionamento com Martin. Martin entra no bar e encontra o pai bebendo e se lembra do que Marilú disse sobre Simão Sérgio diz ao advogado que Alice não tem direito de ficar com a casa e pede a ele que encontre um juiz a quem possam subornar.

Rebeca pede a Fábio que ao invés da viagem para a Itália, gostaria de visitar o filhos antes eu se esqueça que é sua mãe. Karina diz a Mojica que a perícia já confirmou que a bala do assaltante do homem do banco pertence a mesma arma que está envolvida na morte de Simão Guerra.

Sérgio liga para Yara, Miranda e Gonçalo para convidá-los a jantar na casa de Julieta e eles aceitam. Alice bloqueia o número do celular de Martin e chora. Depois diz a Marcela que acabou com a sua única chance de ser feliz.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Se Nos Deixam.


Os capítulos de Se Nos Deixam são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.