Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Amanhã É Para Sempre: Próximo capítulo, terça-feira, 22 de março

DIVULGAÇÃO/SBT

Carlos De La Mota sorrindo em foto da divulgação da novela Amanhã É Para Sempre

Santiago (Carlos De La Mota) dirá para Aurora (Ariadne Díaz) que eles poderão se casar logo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 17h45

Confira o resumo do próximo capítulo de Amanhã É Para Sempre, que vai ao nesta terça-feira (22), no SBT:

Rosenda conta para Rebeca que Aurora a viu mantendo relações com Adriano. Steve diz a Vênus que ela fez um excelente trabalho durante a festa, pois Camilo ficou muito interessado nela. Eduardo consulta um psiquiatra para avaliar a saúde mental de Liliana. Dando continuidade aos planos de Steve, Vênus telefona para Camilo e marca um encontro com ele.

Orlando, diretor da Prolasa, diz a Gonçalo que investigou o caso de espionagem do Grupo Lactos e descobriu que Flor subtraiu os documentos da empresa. Adriano, diz à Priscila que precisam se unir e não serem passados para traz pelos Elizalde, para que seu filho tenha direito à fortuna.

Santiago diz à Aurora que conversou com o padre e poderão se casar em dois meses. Liliana recebe a visita de Dra. Julieta e a agride, quando pensa estar diante de Bárbara. Liliana diz para a Dra. que Bárbara matou sua mãe e a culpou pelo crime.

Bárbara pede a ajuda de Camilo para separar Santiago e Aurora e ele concorda. Dra. Julieta diz para Franco que acredita que, em poucos meses, Liliana estará completamente recuperada e apta à reintegração da sociedade.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre.


Os capítulos de Amanhã é Para Sempre são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.