Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Se Nos Deixam: Próximo capítulo, terça-feira, 15 de março

DIVULGAÇÃO/SBT

Scarlet Gruber e Alexis Ayala gravam cena com expressão séria, como Julieta e Sérgio

Julieta (Scarlet Gruber) e Sérgio (Alexis Ayala) em cena da novela Se Nos Deixam, do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 18h45

Confira o resumo do próximo capítulo de Se Nos Deixam, que vai ao ar nesta terça-feira (15), no SBT:

Toro entra em contato com Mojica para comentar sobre a declaração que Fagundes deu numa entrevista. Yara está em uma cela do Ministério Público. Karina conta a ela que Paulo conseguiu fugir, mas está sendo procurado. Nunes está em sua sala do Ministério Público quando Karina entra e diz a ele que pode ir embora que ficará em seu lugar.

Assim que ele vai embora ela coloca luvas e pega o telefone de Yara para apagar a mensagem que enviou a ela quando estava no parque. Sérgio e Moisés estão no Ministério Público e ele classifica como ridículo a polícia estar acusando sua filha de ser cúmplices de Paulo Fuentes.

Alice diz a Julieta que deve se orgulhar de ter destruído uma casamento de trinta anos. Mojica diz que Yara continuará detida porque não conseguem entender como ela continuava mantendo contato com Paulo Fuentes e nunca avisou a polícia.

Martin diz a Mojica que talvez eles queiram Paulo preso ou morto. Alice pergunta à filha porque pretendia se encontrar com Paulo que é um fugitivo da justiça. Yara pede para a mãe confiar nela.

Julieta vê em um jornal a foto de Martin e Alice se beijando com a legenda: "Escândalo, a mulher de Sérgio Carranza o trai com seu empregado de confiança".

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Se Nos Deixam.


Os capítulos de Se Nos Deixam são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.