NOVELA DO SBT
DIVULGAÇÃO/SBT
Martin (Marcus Ornellas) não aceitará o fim de seu relacionamento com Alice (Mayrín Villanueva)
Confira o resumo do próximo capítulo de Se Nos Deixam, que vai ao ar nesta segunda-feira (21), no SBT:
Martin pede a Alice que reflita sobre sua decisão, pois está sacrificando seu amor e ninguém vai agradecer por isso. Alice continua firme e liga para a polícia. Martin diz que está disposto a fazer o que for preciso para ficar a seu lado. Alice chora e ele lhe dá um beijo na testa.
Paulo diz a Yara que é melhor que parem de se ver para que ela não seja envolvida num caso de assassinato. Yara afirma que ele é inocente. Julieta grava, pelo celular, a conversa com Fagundes Guerra onde ele afirma a polícia está protegendo o verdadeiro culpado pelo assassinato de seu filho, Simão.
Paulo diz a Yara que o melhor é que saia do país. Yara pede a ele que espere pois tem um plano para que ele não precise ir embora. Marilú diz a Carlota que esse é o momento para recuperar Martin, pois está vulnerável depois que Alice terminou o relacionamento.
Marilú diz a Fagundes que já é hora de abrir os olhos e parar de se colocar em perigo, já que Simão não era o bom menino que acreditava pois encontrou drogas no seu quarto. Mabel diz a Julieta que deu emprego a Martin Guerra.
Yara está na porta de casa quando entre em sua caminhonete e se surpreende ao ver Paulo dentro dela. Yara leva Paulo para dentro da mansão dos Carranza, o coloca em um dos quartos e diz que essa será sua casa. Sérgio diz a Alice que voltará para casa, por isso precisa que ela se organize de saia do local o mais rápido possível.
Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Se Nos Deixam.
Os capítulos de Se Nos Deixam são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.