Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Se Nos Deixam: Próximo capítulo, quinta-feira, 17 de março

DIVULGAÇÃO/SBT

Monica Dionne em cena com expressão de choro, como Rebeca em Se Nos Deixam

Rebeca (Monica Dionne) ficará desesperada ao descobrir que foi diagnosticada com Alzheimer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2022 - 18h45

Confira o resumo do próximo capítulo de Se Nos Deixam, que vai ao ar nesta quinta-feira (17), no SBT:

Martin está com Alice quando Miranda aparece e o expulsa de sua casa. Quando ele vai embora, Miranda critica a mãe pelos comentários que circulam nas redes sociais sobre ela e Martin. Eva acusa Alice de ter colocado em prática um plano para destruir sua família.

Rebeca chora ao ouvir que Fábio comentar com Sérgio que ela foi diagnostica com Alzheimer. Julieta diz a Mabel que precisa ganhar a confiança dos filhos de Sérgio por isso vai organizar um jantar para que Sérgio acredite que se importa com eles.

Paulo está do lado de fora de uma Paróquia e pede ajuda ao padre Francisco. Moisés conta a Sérgio que Yara está envolvida com Paulo Fuentes e sugere que a mandem para fora do país ou então pressioná-la para que cumpra o compromisso e se case com ele.

Carlota, como terapeuta de Alice, sugere a ela que deixe de ver Martin pois esse relacionamento está lhe trazendo muitos problemas. Marilú diz a Martin que seu irmão andava em más companhias e afirma que encontrou drogas na mochila dele. Martin chora ao ouvir Alice dizer, por telefone, que o melhor é que não se vejam por um tempo.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Se Nos Deixam.


Os capítulos de Se Nos Deixam são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.