Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Se Nos Deixam: Próximo capítulo, quarta-feira, 23 de março

DIVULGAÇÃO/SBT

Mayrín Villanueva grava cena com expressão de choro, como Alice em Se Nos Deixam

Alice (Mayrín Villanueva) implorará para que Martin (Marcus Ornellas) não a procure mais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 18h45

Confira o resumo do próximo capítulo de Se Nos Deixam, que vai ao ar nesta quarta-feira (23), no SBT:

Alice suplica a Martin que não a procure mais e bloqueia seu número. Paulo está escondido no quarto que é usado como depósito e através da porta ouve a conversa em que Moisés pede a Yara que o convide para o jantar familiar na casa de Julieta e quando Yara confessa a Moisés que se apaixonou por Paulo Fuentes. Ele não acredita e cai na risada.

Culebra diz a Miranda que nunca faria nada para machuca-la e lhe dá um abraço. Alice se desculpa com Marcela por desabafar seus problemas com ela. Marilú pede a Fagundes que jure que vai abandonar o caso de Paulo Fuentes.

O Toro entrega a arma para Mojica e pede que suma com ela. Miranda alucina e ouve sua voz no espelho. Fernanda pede a Samuel que lhe devolva a chave da casa, mas ele se nega. Martin diz a Mabel que já tem um reportagem para atrair os leitores e comenta sobre "As fronteiras do amor".

Mojica diz a Fagundes que seu filho Simão estava envolvido com drogas e sua morte foi um ajuste de contas. Gonçalo, Yara e Miranda vão até a casa de Julieta para conversar com Julieta e Sérgio. Alice ouve ruídos vindos do quarto usado como depósito, decide ir até lá e está a ponto de encontrar Paulo.


Os capítulos de Se Nos Deixam são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.