Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Se Nos Deixam: Próximo capítulo, quarta-feira, 16 de março

DIVULGAÇÃO/SBT

Mayrín Villanueva grava cena com expressão tensa, como Alice da novela Se Nos Deixam

Alice (Mayrín Villanueva) verá uma foto em que aparece beijando Martin (Marcus Ornellas)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 18h45

Confira o resumo do próximo capítulo de Se Nos Deixam, que vai ao ar nesta quarta-feira (16), no SBT:

Alice vê na sessão de entretenimento de um jornal uma foto onde aparece ela e Martin se beijando. Eva diz a Alice que antes era uma pessoa respeitável e agora é uma adultera. Sérgio, furioso, critica Julieta por transformá-lo no cornudo mais famoso do país. Martin também vê a notícia.

Mojica, furioso, critica Fagundes por suas declarações à imprensa e o adverte para que não tente ser o esperto pois seu depoimento é uma acusação direta ao Ministério Público e à sua gestão. Fagundes acusa Mojica de estar protegendo alguém que pode estar envolvido no assassinato de seu filho.

Gutierrez diz a Mojica que verificaram o celular de Yara e não encontraram nenhuma pista. Furioso, ele ordena a Karina e Gutierrez que só voltem quando encontrarem Paulo Fuentes vivo ou morto.

Yara diz a Moisés que Paulo não é um assassino e ele quer vê-lo na cadeia por ciúmes. Mojica diz a Yara que já sabe que ela está envolvida com Paulo. Gutierrez tira as algemas de Yara. Carlota telefona para Alice e diz que precisa falar com ela com urgência.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Se Nos Deixam.


Os capítulos de Se Nos Deixam são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.