Rancorosa

Resumo de Salve-se Quem Puder: Verônica revela vingança bizarra por acidente com pai

Reprodução/TV Globo

A atriz Mariana Armellini com expressão de irritação em cena como Verônica em Salve-se Quem Puder

Verônica (Mariana Armellini) reafirmará que quer ver Micaela (Sabrina Petraglia) sofrer em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO - Publicado em 24/03/2020, às 19h00

No capítulo de quarta (25) de Salve-se Quem Puder, o público conhecerá mais detalhes sobre o ódio que Verônica (Mariana Armellini) tem de Micaela (Sabrina Petraglia). A vilã se lembrará de cenas de sua infância, em que seu pai se jogou na frente de um carro para salvar a garota e morreu atropelado. A vingança bizarra de Verônica ficará mais clara.

O capítulo mostrará cenas de flashback da vilã quando criança. Desde aquela época, ela já aparecerá como uma menina mimada e birrenta, que não aceitava o fato de sua família não ter tanto dinheiro quanto as de suas amigas.

O flashback vai mostrar um dia em que Verônica e o pai estavam passeando por uma rua até que ele viu Micaela, também criança, atravessar sem olhar para pegar uma bola. Um carro se aproximava e iria pegar a menina. Mas o pai da personagem de Marianna Armellini se jogou na frente para impedir. A cena terminará com o homem ensanguentado no chão, e a filha gritando.

Ao voltar à realidade, a mau-caráter estará emocionada, com lágrimas nos olhos, mas também cheia de raiva. Numa conversa com Gael (Cirillo Luna), ela chamará Micaela de assassina, e o primo achará exagero. "É que cê não sabe a verdade. Mas eu nunca esqueci. Ele morreu na minha frente. O meu pai!", falará ela.

"Olha, eu sei que deve ter sido um trauma. Mas pelo que cê me contou, foi um acidente. A Micaela não fez por mal", vai ponderar o ruivo. "Mas ela é a culpada! Correndo na rua como se fosse dona do mundo! Foi por causa daquela desgraçada que eu perdi o meu pai! Eu odeio a Micaela, odeio!", dirá a vilã, como uma criança.

"A Micaela teve uma vida linda, cheia de luxos, viagens pro exterior. Enquanto eu fiquei sozinha, pobre! Mas eu prometi pra mim mesma que um dia eu ia fazer a Micaela pagar pelo crime dela! A minha vida acabou depois disso! A Micaela não foi pra cadeia pela morte do meu pai! Mas ela vai ser presa por outro crime, que você vai me ajudar a fazer ela cometer!", dirá Verônica a Gael, que ficará assustado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 28 de março

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook