Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rancorosa

Resumo de Salve-se Quem Puder: Verônica revela vingança bizarra por acidente com pai

Reprodução/TV Globo

A atriz Mariana Armellini com expressão de irritação em cena como Verônica em Salve-se Quem Puder

Verônica (Mariana Armellini) reafirmará que quer ver Micaela (Sabrina Petraglia) sofrer em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2020 - 19h00

No capítulo de quarta (25) de Salve-se Quem Puder, o público conhecerá mais detalhes sobre o ódio que Verônica (Mariana Armellini) tem de Micaela (Sabrina Petraglia). A vilã se lembrará de cenas de sua infância, em que seu pai se jogou na frente de um carro para salvar a garota e morreu atropelado. A vingança bizarra de Verônica ficará mais clara.

O capítulo mostrará cenas de flashback da vilã quando criança. Desde aquela época, ela já aparecerá como uma menina mimada e birrenta, que não aceitava o fato de sua família não ter tanto dinheiro quanto as de suas amigas.

O flashback vai mostrar um dia em que Verônica e o pai estavam passeando por uma rua até que ele viu Micaela, também criança, atravessar sem olhar para pegar uma bola. Um carro se aproximava e iria pegar a menina. Mas o pai da personagem de Marianna Armellini se jogou na frente para impedir. A cena terminará com o homem ensanguentado no chão, e a filha gritando.

Ao voltar à realidade, a mau-caráter estará emocionada, com lágrimas nos olhos, mas também cheia de raiva. Numa conversa com Gael (Cirillo Luna), ela chamará Micaela de assassina, e o primo achará exagero. "É que cê não sabe a verdade. Mas eu nunca esqueci. Ele morreu na minha frente. O meu pai!", falará ela.

"Olha, eu sei que deve ter sido um trauma. Mas pelo que cê me contou, foi um acidente. A Micaela não fez por mal", vai ponderar o ruivo. "Mas ela é a culpada! Correndo na rua como se fosse dona do mundo! Foi por causa daquela desgraçada que eu perdi o meu pai! Eu odeio a Micaela, odeio!", dirá a vilã, como uma criança.

"A Micaela teve uma vida linda, cheia de luxos, viagens pro exterior. Enquanto eu fiquei sozinha, pobre! Mas eu prometi pra mim mesma que um dia eu ia fazer a Micaela pagar pelo crime dela! A minha vida acabou depois disso! A Micaela não foi pra cadeia pela morte do meu pai! Mas ela vai ser presa por outro crime, que você vai me ajudar a fazer ela cometer!", dirá Verônica a Gael, que ficará assustado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.