Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alexia tá diferente

Resumo de Salve-se Quem Puder: Alexia cria Josimara 2.0 para bancar detetive

Reprodução/TV Globo

A atriz Deborah Secco com disfarce de óculos e cabelo comprido de Alexia ao lado de Rafael Cardoso, que interpreta Renzo

Alexia (Deborah Secco) se disfarçará para conseguir enganar Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2020 - 19h00

Protagonista mais doidinha de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) vai bolar um plano mirabolante para, ao mesmo tempo, esconder sua identidade de Renzo (Rafael Cardoso) e investigar o bandido. Ela vai criar um disfarce inspirada na personagem principal da novela Betty, A Feia (1999). A atriz chamará o visual de Josimara 2.0.

personagem de Deborah Secco estará desesperada por saber que Renzo é o novo sócio da empresa. A ruiva conseguiu escapar do primeiro contato com o novo patrão, mas agora decidirá usar a proximidade com o sobrinho de Dominique  (Guilhermina Guinle) para investigar a facção criminosa mais de perto.

A atriz fará de tudo para convencer as amigas a embarcarem na ideia que ela terá no capítulo previsto para esta terça (17). Primeiro, a irmã de Petra (Bruna Guerin) chamará Luna/Fiona (Juliana Paiva) até uma loja de fantasias. "E aí? O que cê achou da Josimara 2.0?", perguntará a mocinha dramática ao aparecer pela primeira vez com os óculos de grau e o aparelho dentário.

A mexicana não gostará nada da proposta da ruiva. "E como cê vai explicar esse aparelho e esses óculos pro pessoal do trabalho?", perguntará a mexicana. "Eu digo que usei o dia pra cuidar da saúde. Eu me inspirei na caracterização de uma personagem da TV. Não é perfeita? Desse jeito, a Josimara fica ainda mais diferente da Alexia", avisará a neta de Ignácio (Otávio Augusto).

Kyra/Cleyde (Vitória Strada), no entanto, embarcará na ideia da atriz. Ela perceberá que Rafael (Bruno Ferrari) pode correr risco com a proximidade com o personagem de Rafael Cardoso.

"Olha como a Josimara 2.0 fica mais diferente ainda da Alexia. O Renzo não vai me reconhecer! E eu ainda vou achar essa tal planilha com os nomes de todos os bandidos!", insistirá a filha de Graziela (Débora Olivieri).

"É arriscado, Kyra. Mesmo com esses óculos ridículos e esse aparelho de brinquedo, ele pode reconhecer a Alexia", rebaterá a herdeira de Mário (Murilo Rosa). "Eu mudo os meus trejeitos perto dele, mudo tudo! Gente, eu sou atriz!", lembrará a protagonista de Deborah Secco.

No fim da discussão, Kyra aprovará o novo plano de Alexia, e ela irá para a Labrador Digital toda paramentada. Não demorará muito para ser apresentada ao ex-crush na empresa. "Prazer, seu Renzo. Eu sou a Josimara dos Santos", falará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.