Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Poliana Moça: Próximo capítulo, segunda-feira, 27 de junho

REPRODUÇÃO/SBT

João Pedro Delfino usa máscara que simula um rosto de madeira em cena da novela Poliana Moça, do SBT

Pinóquio (João Pedro Delfino) em cena da novela; boneco irá a um velório nesta segunda (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2022 - 20h30

Confira o resumo do próximo capítulo de Poliana Moça, que vai ao ar nesta segunda-feira (27), no SBT:

Éric pede para Song deixá-lo sozinho com Poliana. Ela manifesta que quer algo em troca. Waldisney, Violeta e Roger acompanham Pinóquio no velório. Semifinal no Reality dos Estagiários com mais um eliminado.

Formiga cobra Celeste por furto na padaria. Renato reúne os alunos para homenagear Helô com música de namoro do ex-casal. A rádio anuncia que após uma denúncia anônima, a polícia solicitou informações das pessoas que enviaram mensagem para o quadro Declarações de Amor.

Nanci desconfia que dona Branca denunciou Waldisney. Otto vai atrás de Poliana na escola e se depara com a filha sozinha com Éric. Violeta e Waldisney acreditam que a polícia rastreou o esconderijo. Alguém tenta invadir o covil dos vilões.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Poliana Moça.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Poliana Moça e em outras nas novelas.


Últimas de Poliana Moça


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 9 a 12/8

Terça, 9/8 (Capítulo 102)
Luigi entra em casa e repara que está tudo limpo. Celeste escuta a conversa de Brenda e Raquel sobre o apartamento e fala que quer ir morar junto com elas. Poliana agradece a João por estar ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.