Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DO SBT

Resumo de Poliana Moça: Próximo capítulo, quinta-feira, 15 de setembro

REPRODUÇÃO/SBT

Luísa (Thaís Melchior) sorri em cena de Poliana Moça

Luísa (Thaís Melchior) mostrará a papelada do processo de adoção no capítulo de Poliana Moça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2022 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de Poliana Moça, que vai ao ar na quinta-feira (15), no SBT:

Tânia volta de viagem e está com dor de garganta. Otto pergunta a Tânia qual a relação dela com o Roger. Song pede desculpa para Kessya. Pinóquio diz para Luca, na cara do Roger, que o vilão está mentindo para o jovem empresário. Waldisney e Violeta aparecem de surpresa e disfarçados na Luc4Tech. Luca se mostra interessado no boneco.

Waldisney e Violeta exigem participar de todas as reuniões de negociação e ameaçam entregar provas dos crimes que ele cometeu. Eugênia decide falar verdades para os filhos sobre a mãe biológica. Yupechlo continua investigação do Pinóquio; o clubinho pensa em ligar para Otto e oferecer a ajuda. Luísa mostra a papelada para entrada no processo de adoção. Brenda fala para Raquel sobre o pedido de casamento de Jefferson.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Poliana Moça.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Poliana Moça e em outras nas novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.