Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SONHOS

Resumo de Malhação: Próximo capítulo, sexta-feira, 3 de dezembro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti grava cena com expressão triste, como Pedro em Malhação Sonhos, da Globo

Pedro (Rafael Vitti) lamentará em conversa com Karina (Isabella Santoni) seu futuro na música

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 17h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Malhação Sonhos, que vai ao ar nesta sexta-feira (3), na Globo:

Cobra e Jade decidem se abrigar na casa abandonada. Pedro lamenta com Karina sobre seu futuro na música. Duca afirma a Gael que Cobra lutou de verdade.

Germano desconfia de Lobão e questiona Nat sobre seu suposto namorado. Quitéria se preocupa com seu filho. Todos se preparam para ver a participação de Sol no programa Altas Horas. Os capangas de Heideguer procuram por Jade e Cobra.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação.


Os capítulos de Malhação Sonhos são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de Malhação Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 20 a 28 de janeiro

Quinta, 20/1 (Capítulo 257)
Nat afirma para Duca que ele lhe fez mal, e o lutador acusa Lobão. Nat pede para lutar com Duca sozinha, mas fica confusa com tudo o que o rapaz lhe diz. Nando revela a Gael ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superar

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas