Agora complicou

Resumo de Éramos Seis: Após tentar matar Isabel, Zulmira se ferra e vai em cana

Reprodução/TV Globo

A atriz Luciana Braga em cena com expressão irritada em Éramos Seis

Zulmira (Luciana Braga) vai se dar mal ao tentar subornar delegado em Éramos Seis

REDAÇÃO - Publicado em 13/03/2020, às 18h00

A crueldade de Zulmira (Luciana Braga) está perto de se tornar insustentável para ela mesma em Éramos Seis. A ex-mulher de Felício (Paulo Rocha) vai se ferrar após tentar matar Isabel (Giulia Buscacio). A jovem conseguirá denunciar a rival à polícia, e Zulmira vai querer se safar com um suborno. Mas o dinheiro será recusado, e a invejosa será presa.

No capítulo de sexta (13), Zulmira já tocou o terror com Isabel. Ela invadiu a casa da filha de Lola (Gloria Pires) e, com uma arma em mãos, a colocou como refém. A maldosa fez diversas ameaças contra a vida de Isabel, movida pela raiva.

Já neste sábado (14), Felício surpreenderá e conseguirá salvar sua amada. O advogado vai conter sua ex-mulher e pedirá para que a namorada corra até a polícia para avisar as autoridades de que a ricaça passou dos limites.

Isabel fará a denúncia a Gusmões (Stepan Nercessian), que ficará cara a cara com Zulmira. Encrencada, a víbora oferecerá uma polpuda propina para que o delegado corrupto abafe o caso.

Mas ela se surpreenderá quando, pela primeira vez em toda a novela, Gusmões recusar a grana extra. A vilã precisará arrumar outra forma de se livrar da cadeia.

E conseguirá. Ela usará sua influência e não ficará nem um dia na prisão, já que seu pai é um dos maiores magistrados do país. Alguns capítulos depois, o remake escrito por Angela Chaves mostrará Isabel comemorando que Zulmira precisou voltar para a Europa para evitar que o escândalo manchasse o nome.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Últimas de Éramos Seis

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook