Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Carinha de Anjo: Próximo capítulo, sexta-feira, 14 de janeiro

REPRODUÇÃO/SBT

Eliana Guttman grava cena vestida de freira, com expressão séria, como Madre Superiora em Carinha de Anjo, do SBT

Madre Superiora (Eliana Guttman) receberá uma ligação misteriosa e ficará feliz em Carinha de Anjo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 20h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao nesta sexta-feira (14), no SBT:

Frida e Bárbara acham que conseguiram assustar Dulce Maria durante a noite, mas a menina apenas finge ter se assustado. Zeca escuta os pais discutindo e fica com medo de eles se separar. Silvestre entrega sua carta de demissão para Gustavo. Madre Superiora recebe uma ligação com uma notícia misteriosa e comemora. Franciely se sente culpada.

Gustavo coloca Silvestre e Franciely na sala para se entenderem em vez de algum deles irem embora. Os dois choram. Silvestre e Franciely fazem as pazes e ele decide não ir mais embora. Zeca pergunta à mãe se está tudo bem entre ela e Inácio.

Diana acalma o filho e diz que um casamento é feito de dias bons e outros não tão bons. Diana pede para Rosana ajuda para conseguir um segundo emprego. Luciano revela que gosta de Juju e, ao mesmo tempo, quer destruir Zeca.

Miguel mostra para Dulce Maria a caixa com objetos assustadores que eles podem usar para dar o troco em Frida e Bárbara. Madre Superiora revela para Fabiana que o padre Fábio de Melo irá visitar o internato para conhecer o coral. A noviça fica paralisada com a notícia. Gustavo e Cristóvão terão que jantar com Noemi. Os dois chamam Verônica e Fátima.

Fabiana comemora bastante e diz que fará a melhor apresentação do coral para o padre Fábio de Mello. Madre Superiora pede para que Fabiana guarde segredo ainda, pois não sabem quando o padre irá ao internato.

Bárbara e Frida saem do quarto com lençóis brancos com objetivo de assustar Dulce Maria. A Carinha de Anjo coloca uma máscara de monstro e, quando Bárbara e Frida voltam vestidas de fantasma, ficam com medo e gritam.

Todas as demais meninas também gritam e correm. Bárbara e Frida se escondem debaixo da mesa do refeitório. Fabiana se assusta e sobe na mesa enquanto a outra irmã derrama água por acidente na Madre Superiora. No dia seguinte, Dulce revela que se vestiu de monstro e acaba fazendo com que Bárbara e Frida revelem terem se vestido de fantasmas.

Fabiana diz que as três terão que conversar com a Madre Superiora. Juju e Rosana buscam Zeca para levá-lo até São Paulo, onde participará de um programa de rádio. Franciely escuta do padre Gabriel que Fábio de Melo irá visitar o internato e implora para que ajude ela a conhecê-lo. Diana conta para Inácio que está procurando um segundo emprego.

A Madre Superiora chama a atenção das três meninas, que ficam de castigo. Peixoto revela para Haydee que Noemi possui a ficha limpa, mas que apenas teve a infelicidade de ficar viúva de três maridos, todos mais jovens que ela. Haydee grita com a informação.

Haydee está convicta de que Noêmia matou seus ex-maridos. Verônica avisa para Gustavo que Noêmia confirmou que irá sozinha ao jantar de negócios. Gustavo diz que é melhor Verônica e Fátima não irem ao jantar.

A Madre Superiora comunica oficialmente para todas as irmãs que o padre Fábio de Melo irá visitar o internato para conhecer o colégio e o coral. Zeca chega em São Paulo na rádio Raiz FM com Rosana e Juju.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.