Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Carinha de Anjo: Próximo capítulo, quinta-feira, 27 de janeiro

DIVULGAÇÃO/SBT

Priscila Sol e Thiago Mendonça gravam cena de braços dados, sorrindo, como Estefânia e Vitor

Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça) se casarão nesta quinta-feira (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 13h21

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao nesta quinta-feira (27), no SBT:

Cecília termina de arrumar Dulce Maria como dama de honra. A carinha de anjo torce para que a professora consiga pegar o buquê de noiva no final da cerimônia. Solange elogia o look de Franciely ainda no quarto da pousada.

Mais tarde, Silvestre fica encantado com Franciely e tenta conter sua admiração. O casamento começa e os padrinhos se posicionam antes da noiva finalmente aparecer. Verônica conta para Cristóvão que se aproximou de Silvana após perceber que Gustavo está apaixonado por Cecília.

O padre Gabriel celebra a cerimônia de casamento de Estefânia e Vitor. O religioso repete um dos discursos do padre Fábio de Melo para unir o casal, que fica emocionado. No final da cerimônia o casal canta a música Oração, da Banda Mais Bonita da Cidade. Os convidados se emocionam e cantam juntos em um grande coro.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.