Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA AÇÃO

Juliette obriga Virginia a doar dinheiro de podcast e causa climão ao vivo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de fotos com as influenciadoras Juliette Freire (à esq.) e Virginia Fonseca (à dir.) no PodCast na última terça-feira (25) no YouTube

Juliette Freire (à esq.) e Virginia Fonseca (à dir.) no PodCast na última terça-feira (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 12h37

Juliette Freire obrigou Virginia Fonseca e Camila Loures a doarem o dinheiro que receberiam de sua entrevista ao PodCats, podcast das duas influenciadoras digitais. Espontânea, a campeã do BBB 21 ordenou a boa ação e causou um climão ao vivo na conversa realizada e transmitida no YouTube na última terça-feira (25).

"Amiga, eu vou ler aqui um 'superchat', da Déia Lobianco. Um beijo, Déia. Ela mandou 50 reais. Muito obrigada", começou a mulher de Zé Felipe, mencionando o sistema de doação de dinheiro em transmissões da plataforma.

"Esse dinheiro é pra quê?", questionou Juliette. "Conversar com você", reagiu Camila. "Pagar essas comidas. Aquelas", brincou Virginia, disfarçando com uma tosse. "Eles mandam a mensagem pra gente conversar com você. E a gente escolhe", explicou a morena.

"[Paga] Pra aparecer a pergunta mais fácil, pra gente ver, entendeu? Tipo, R$ 2,50? Aí aparece, a gente clica e vê", completou a mãe de Maria Alice. "No caso, essa a produção que escolheu", alertou a influenciadora digital. 

"Se for muito dinheiro a gente vai doar. Bora doar, bota muito dinheiro aí que a gente doa", definiu a entrevistada. "Boa. A gente tem como ver todo o dinheiro que vem? Tem como? De todo mundo? Então ótimo", questionou a loira à produção do podcast.

"Ih, olha eu já mandando...", percebeu a cantora, rindo de nervoso. "Não, mas eu acho ótimo, amiga. Não vai dar tanto assim, mas enfim", comentou Virginia. "É, se der muito dinheiro a gente doa", concluiu a maquiadora.

Ainda no PodCats, a campeã do Big Brother Brasil 21 rejeitou as comparações envolvendo seu nome e o de Eslovênia Marques, participante do BBB 22. A advogada explicou que as pessoas costumam compará-la à modelo por causa do sotaque e pelo fato de as duas terem nascido na Paraíba. "É estereótipo", opinou a ex-sister do reality da Globo. 

Confira o trecho do PodCats com Juliette: 

Assista à conversa na íntegra: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.