Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Carinha de Anjo: Próximo capítulo, quarta-feira, 8 de junho

REPRODUÇÃO/SBT

Bia Arantes grava cena com expressão séria, como Cecília em Carinha de Anjo

Cecília (Bia Arantes) ouvirá uma confissão de Dulce Maria (Lorena Queiroz) em Carinha de Anjo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 21h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao ar nesta quarta-feira (8), no SBT:

Flávio arruma suas malas para viajar e diz para a mãe que não quer nenhum namorado dela lá durante esse período. Haydee responde que a casa é dela e que a única pessoa que pensa em dar um golpe nela é ele. Dulce Maria confessa para Cecília que está gostando da presença do avô em sua casa.

André revela para o padre que as artérias de Madre Superiora estão seriamente comprometidas e, por isso, ela necessita passar por uma cirurgia. O religioso promete tentar convencer Madre Superiora a fazer o procedimento. Silvana estranha ser recebida de maneira fria por Leonardo e afirma que nem parecem mais serem namorados.

Leonardo pede desculpa e Silvana perdoa o golpista. Ao sair da sala, Silvana escuta atrás da porta Leonardo conversar com Flávio e afirmar que ele só pode sair da fazenda após encontrar o equipamento do acidente de Tereza. Irmã Rita conta para Lulu sobre o estado de saúde da religiosa.

Madre aceita fazer a cirurgia após falar com o médico e o padre. Ela pede para falar com as irmãs antes do procedimento. Irmã Rita e a noviça Fabiana conversam com Madre Superiora antes da cirurgia e recebem instruções. A religiosa fica emocionada, pois não sabe se sobreviverá. Irmã Didi avisa que Lulu sumiu do colégio.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.