Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Carinha de Anjo: Próximo capítulo, quarta-feira, 6 de julho

REPRODUÇÃO/SBT

Luiz Guilherme grava cena com expressão tensa, como Adolfo em Carinha de Anjo

Adolfo (Luiz Guilherme) dirá que a separação de Gustavo (Carlo Porto) pode vir de uma armação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 21h35

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao ar nesta quarta-feira (6), no SBT:

Bárbara e Frida decidem fazer uma rota alternativa das freiras e demais colegas da escola que estão em passeio em um parque. Ribeiro revela para Peixoto que Haydee está mudada e arrependida. Adolfo recebe Haydee no apartamento dos Lários, e a mulher se emociona. O homem diz não conseguir pensar em mais ninguém.

Bárbara perde os óculos em um brinquedo alto e fica assustada. Haydee elogia a comida preparada por Adolfo, enquanto o homem conta que está apaixonado por ela. Adolfo comenta que Gustavo está separado de Cecília por conta de algumas fotos que devem ser fruto de uma armação para separá-los.

Haydee vê as fotos e diz para Adolfo que lembra que a mulher das imagens esteve em sua casa para falar com Flávio. Os dois vão correndo para a casa dela, pois Haydee possui uma gravação do acontecimento.

Um empresário pede para falar com Cristóvão e diz que os árabes estão de volta ao Brasil. Ele afirma que eles querem falar com ele desde o último contrato. Cristóvão não entende o ocorrido, pois quem fechou o negócio com os árabes foi um homem que usou o nome dele em vão. Cristóvão então finge que sabe de tudo para poder provar que é inocente para Gustavo.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.