Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Resumo de Cara e Coragem: Próximo capítulo, quarta-feira, 6 de julho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira grava cena com expressão tensa, como Pat em Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) irá atrás de Anita (Taís Araujo) na companhia de dança nesta quarta (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 19h50

Confira o resumo do próximo capítulo de Cara e Coragem, novela das sete da Globo, que vai ao ar nesta quarta-feira (6):

Ítalo confirma seu envolvimento com Clarice para Jonathan. Pat procura por Anita na companhia. Ítalo e Jonathan concordam que não devem confiar em Leonardo. Rebeca procura Armandinho para saber informações de Moa que possam ajudar no processo da guarda de Chiquinho.

Moa conta sobre a audiência para Andrea. Alfredo prepara uma noite romântica para Pat. Martha não gosta de ver Regina chegar à festa de Bob e reclama com Leonardo.

Jonathan se surpreende ao saber que Leonardo queria retomar a pesquisa de Clarice. Alfredo percebe a dispersão de Pat. Moa questiona Andrea sobre sua relação com Clarice.


Os capítulos de Cara e Coragem são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem! e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.