NESTA SEGUNDA-FEIRA
ELLEN SOARES/TV GLOBO
Marê (Camila Queiroz) sairá do tribunal livre no capítulo desta segunda-feira (18) da novela
O capítulo desta segunda-feira (18) de Amor Perfeito vai pegar fogo. Marê (Camila Queiroz) será inocentada com o depoimento de Leonel (Paulo Gorgulho), e Gilda (Mariana Ximenes) terá a prisão decretada pelo juiz no tribunal. Gaspar (Thiago Lacerda) verá a amante ir direto para a cadeia e fugirá de Águas de São Jacinto com o apoio do pai, Anselmo (Paulo Betti).
A plateia irá ao delírio na continuação do julgamento da mocinha. Quem também vai se dar bem no começo da última semana da novela das seis da Globo será Justino (João Fernandes). Ele foi visitar uma avó que nem sabia que existia e voltará à cidade em um carrão após herdar uma fortuna.
Saiba tudo que vai acontecer nesta segunda-feira com o resumo turbinado e exclusivo do Notícias da TV:
Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito termina no próximo dia 22. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.