Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Amanhã É Para Sempre: Próximo capítulo, quinta-feira, 17 de março

DIVULGAÇÃO/SBT

Fernando Colunga em cena com expressão séria, como Eduardo em Amanhã É Para Sempre

Eduardo (Fernando Colunga) verá cartas de Fernanda (Silvia Navarro) nesta quinta-feira (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2022 - 17h45

Confira o resumo do próximo capítulo de Amanhã É Para Sempre, que vai ao nesta quinta-feira (17), no SBT:

Eduardo encontra as cartas que Fernanda lhe escreveu durante os quinze anos que estiveram separados. Fernanda se surpreende quando Adriano pergunta se no tempo em que esteve longe ela teve contato com outro homem. Bárbara diz a Gonçalo que o Dr. Obregon entrou em contato com ela para dizer que Liliana está com ele e que logo ligará para estipular o valor do resgate.

Bárbara convence Gonçalo a não comentar com ninguém sobre o sequestro. Ubaldo, um conhecido de Vladimir, diz para Jaime que irá ajudá-lo a recuperar seu emprego na Prolasa. Eduardo revela a Steve que Fernanda sempre lhe escreveu.

Orlando se surpreende quando Jaime diz que Flor que ofereceu os documentos da Lactos e que não comentou nada porque sabe que ele é um homem honesto. Por telefone, Orlando informa a Gonçalo que já sabe quem traiu sua confiança. Aníbal se irrita quando o pai diz que está providenciando os trâmites para a reincorporação de Adriano à empresa.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre.


Os capítulos de Amanhã é Para Sempre são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.