Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Próximo capítulo, quarta, 14 de fevereiro

DIVULGAÇÃO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2024 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Infância de Romeu e Julieta, que vai ao ar na quarta (14), no SBT:

A cirurgia do Téo foi um sucesso. Daren convida Pórcia para viajar com ele e morar na Inglaterra. Ela conta que tem namorado. Vitor diz para Glaucia aumentar o preço dos produtos da lanchonete e desviar parte do dinheiro para eles. No hospital, Julieta escuta a conversa entre Amanda e o médico e descobre que Bernardo é o pai do Téo.

Bernardo decide contar para Vera que Téo é o filho dele. Pórcia diz para Bassânio que recebeu de Daren uma proposta de emprego na Inglaterra. Bassânio reconhece a boa oportunidade da namorada. Bernardo explica para Vera que Amanda não quer nada da família, mas que ele vai assumir todas as responsabilidades do filho.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 26/4 a 3/5

Sexta, 26/4 (Capítulo 255)
Fê Dengosa e Chilique perguntam se Branca vai entregar os dois ao orfanato. Gláucia chama Telma para trabalhar no centro estético com massagem, fisioterapia e cuidados com o corpo. Ela fica na dúvida por ir contra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.