Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Próximo capítulo, quarta, 6 de setembro

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2023 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Infância de Romeu e Julieta, que vai ao ar na quarta (6), no SBT:

Vitor exige que Glaucia convença Vera para que ele volte a trabalhar no Monter Mercado, senão os segredos envolvendo o hacker serão revelados. Enzo comanda o treino no CEC e agradece Hélio por realizar um sonho antigo. Vitor briga com Mariana por Julieta ser motivo da demissão dele e diz que a irmã não é um bom exemplo para Julieta. Glaucia quer descobrir algum segredo de Vitor para afrontá-lo.

Karen aconselha Lívia a não desistir do sonho dela de ser estilista. Mauro e Telma vão jantar no restaurante. Maria chega no restaurante para trabalhar e Telma, Mauro e Daniel ficam surpresos com o novo visual dela. Alex chama os amigos para jogar tabuleiro na casa dele. Em número ímpar, Alex convida Lívia para completar os times. Clara fala para Hélio fazer uma proposta para Enzo e convidá-lo a trabalhar no CEC.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 27 a 31/5

Segunda, 27/5 (Capítulo 276)
Julieta se aproxima de Diego por entender que é mais fácil ser amiga dele do que de Romeu. Daniel pergunta para Fred se ele ainda gosta de Gláucia. Mesmo morando com Branca, Chilique e Fê Dengosa ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.