Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Próximo capítulo, quarta, 30 de agosto

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2023 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Infância de Romeu e Julieta, que vai ao ar na quarta (30), no SBT:

Dimitri, Ellen, Ian e Nath contam para Clara sobre o que viveram no Mundo da Imaginação. Clara explica que o portal só funciona até uma certa idade e que uma hora eles vão querer viver as aventuras na vida real. Nath compartilha os momentos do Mundo da Imaginação com os pais. Ian e Ellen fazem o mesmo com a família. Leandro diz para Dimitri que não se lembra do Mundo da Imaginação. A família Monteiro assiste à reportagem sobre a Festa da Árvore e acham a entrevista da família Campos tendenciosa.

Chega o grande dia da Festa da Árvore. Julieta pega na mão de Diego enquanto Romeu esbarra neles e mais uma confusão se forma. Romeu conversa com Hélio pela primeira vez a sós após saída do CEC. Hélio diz que sente falta dele no CEC e que Romeu será sempre bem-vindo. No palco do evento, Hélio dá início às apresentações. Na Monter Holding, Bernardo comenta com Leandro que vai participar da Festa da Árvore e que seria interessante ele se juntar à família.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 28 a 31/5

Terça, 28/5 (Capítulo 277)
Fred aluga uma casa no Lado Vila. Romeu pergunta para Julieta se ela está gostando de Diego. Leandro libera uma auditoria na Monter Holding para investigar a gerência de Gláucia. No CEC, Romeu e Diego brigam ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.