Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Próximo capítulo, quarta, 13 de setembro

DIVULGAÇÃO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2023 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Infância de Romeu e Julieta, que vai ao ar na quarta (13), no SBT:

Dimitri leva Ellen, Ian e Nath para conhecerem a casa dele. Gláucia entra no quarto de Dimitri e sente que as crianças estão com mau cheiro por conta da pegadinha do Pedalzera. Gláucia se incomoda com o fedor dos amiguinhos do filho. Vera comenta com Vitor que fez algumas modificações no projeto dele, mas que adorou a inovação que o rapaz vai trazer para o Monter Mercado.

A fim de convencer Leandro com uma linguagem formal, Romeu, Nando, Alex, Karen e Rosalina se vestem de executivos e vão até a Monter Holding como estratégia. Na reunião com Leandro, as crianças do Lado Torre argumentam que eles podem vencer os Campos no campeonato de futebol e que o Monter Mercado pode patrocinar o time.

Eles prometem que Romeu e Nando vão ficar longe da família rival. Leandro aceita, e todos comemoram. Clara explica para Julieta o atrito de Hélio e Leandro na exposição no instituto. Enzo decide conversar com Leandro e revelar que recebeu uma proposta de emprego. Leandro questiona Enzo se o funcionário vai deixar a Monter.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 29 a 31/5

Quarta, 29/5 (Capítulo 278)
Bassânio pede a namorada Pórcia em casamento. Leandro explica para Gláucia que os advogados conseguiram provar que ele foi ludibriado pela filha para passar a empresa dele para o nome dela. Muke também retorna para a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.