Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA

Resumo da novela Alma Gêmea: Olívia voa em cima de Kátia e expulsa Raul de casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Drica Moraes com expressão séria, falando em cena de Alma Gêmea

Olívia (Drica Moraes) em cena de Alma Gêmea; personagem dará flagra e terminará casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2024 - 16h00

O casamento de Olívia (Drica Moraes) e Raul (Luigi Baricelli) acabará com flagra, violência e escândalo em Alma Gêmea. A mulher, que já está desconfiada de possíveis puladas de cerca do marido, o encontrará com Kátia (Rita Guedes). A traída se descontrolará, partirá para cima da sirigaita, armará um barraco e expulsará o cafajeste de casa.

As cenas da dissolução do casamento irão ao ar já a partir do capítulo desta segunda (20) da novela do Vale a Pena Ver de Novo. A agente do caos será Cristina (Flavia Alessandra).

A vilã estará irritada com Olívia depois de a personagem ter dito que gosta de Serena (Priscila Fantin) e que até incentivará o romance dela com Rafael (Eduardo Moscovis).

Para se vingar, Cristina ligará para Olívia, disfarçará sua voz e informará que Raul se encontrará com outra mulher naquela noite. Com a pulga atrás da orelha, a mãe de Mirella (Cecilia Dassi) irá até o clube e flagrará Raul e Kátia.

A partir do capítulo de terça (21), o barraco tomará grandes proporções. Olívia partirá para cima de Kátia, pronta para dar uma surra na rival. Vitório (Malvino Salvador) entrará na briga e segurará a mulher traída.

Raul dirá que não tem nada com Kátia, mas Olívia não lhe dará ouvidos. Ela decretará o fim casamento deles e ordenará que o marido saia de casa. Cristina logo ficará sabendo da fofoca e comemorará o sucesso de seu plano.

Os próximos passos da vida de Olívia serão difíceis. Separada de Raul, ela cortará um dobrado para sobreviver. O marido crápula se recusará a dar dinheiro para a ex-mulher e não vai querer nem pagar a comida dos filhos. Olívia terá que mudar de casa e trabalhar para sustentar sozinha sua família.

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 24 a 28/6

Segunda, 24/6 (Capítulo 41)
Adelaide fala para Rafael que as emoções de Serena podem afetar seu corpo e fazê-la passar mal, a ponto de morrer. Ofélia ofende Olívia chamando-a de separada. Vitório se oferece para fazer o jantar de Olívia ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.