Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAÍDA

Renée volta com Wagner em Elas por Elas? Confeiteira é flagrada aos beijos com ex

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renée (Maria Clara Spinelli) olha para Wagner (César Mello), que está de costas na imagem, em cena da novela Elas por Elas

Renée (Maria Clara Spinelli) e Wagner (César Mello) em Elas por Elas; casal terá recaída

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2024 - 18h30

Renée (Maria Clara Spinelli) cederá aos apelos de Wagner (César Mello) e terá uma recaída com o ex-marido em Elas por Elas. O problema é que Rico (Pedro Caetano) flagrará a namorada aos beijos com o rival e ficará desolado. O delegado decidirá terminar o romance, e a confeiteira passará a ajudar o ex-comerciante ainda mais no tratamento contra a hepatite C na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta (21), o ex-sumido terá mais uma conversa com a protagonista e pedirá outra chance. Ele se declarará e dirá que os dois podem ser felizes novamente.

A doceira resistirá num primeiro momento, mas não conseguirá manter a firmeza alguns dias depois. Ela beijará Wagner e nem reparará a presença de Rico os espiando.

Arrasado com a traição, o amigo de Pedro (Alexandre Borges) achará melhor acabar com o namoro e deixar a amada livre para seguir seu coração. Renée, então, admitirá a recaída com o ex-comerciante para Tony (Richard Abelha) --que ainda guarda mágoas do pai por ter abandonado a família na pindaíba.

A vida da batalhadora ainda terá uma reviravolta a partir do capítulo do próximo dia 27. Ela entrará em pânico quando Wagner desmaiar. O doente será levado às pressas para o hospital, e o médico alertará a família de que o estado dele é grave.

O paciente será colocado na fila prioritária pelo transplante. A situação delicada ao menos servirá para reunir Renée, Vic (Bia Santana) e Tony.

A irmã de Érica (Monique Alfradique) ficará cada vez mais preocupada com a saúde de Wagner e decidirá usar todas suas economias para comprar o remédio dele.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.