Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI ABALAR

Renascer: Damião dá fora em Eliana e fica de quatro com proposta indecente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Xamã usa boné e faz expressão de braveza em cena da novela Renascer como Damião

Damião (Xamã) em cena de Renascer: ele tentará terminar caso com dondoca na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 8/4/2024 - 12h08

Arrependido de ter traído Ritinha (Mell Muzzillo), Damião (Xamã) dará um fora em Eliana (Sophie Charlotte) no capítulo desta segunda-feira (8) de Renascer. Ela o surpreenderá ao revelar que, se o problema é ele ser casado, ela voltará com seu marido ou arrumará outro para que os dois continuem amantes na novela das nove da Globo. "É bom a patroa pará com isso", falará o peão após ser beijado pela carioca nos arredores da fazenda.

"Logo agora que tava ficando tão bom?", perguntará Eliana, com um sorriso endiabrado nos lábios. Ele lembrará que eles estão ali para ver as terras do marido dela. "Você jura mesmo que tá pensando no meu marido?", indagará a dondoca. "Minha vontade era da gente se deitá aqui memo", ele responderá.

Ela adorará a ideia, mas ele afirmará que eles não são sozinhos na vida e precisam pensar em seus companheiros antes de continuar com a safadeza. Damião afirmará que não quer fazer mal a Ritinha, admitirá que a modelo é uma tentação, mas depois ela irá embora e o deixará para trás. 

"E se eu não for m’embora amanhã?", questionará a madame. Ela voltará a beijá-lo, cheia de desejo. Mas Damião afirmará que é melhor eles não se enroscarem nunca mais. "Você quer que eu vá atrás de outro, é?", perguntará Eliana. 

O ex-matador declarará que é melhor ela voltar para o marido dela. "Eu volto, mas só se você for o meu amante!", proporá a personagem vivida por Sophie Charlotte. Ele a mandará parar com isso, mas se derreterá diante da possibilidade de manter o caso com a madame. 

"Quem disse que eu tô brincando? Eu já tive muitos homens na minha vida, Damião... Mas nenhum me fez sentir como você me faz!", retrucará Eliana.

Eles não perceberão, mas estarão sendo vistos por Deocleciano (Jackson Antunes). A partir daí, Morena (Ana Cecília Costa) e até João Pedro (Juan Paiva) saberão do envolvimento dos dois no remake. 

Damião é cobrado

Depois de flagrar Damião e Eliana, Deocleciano tirará satisfação com o braço direito de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Ele lembrará que agora o ex-matador é o homem de confiança do patrão e precisa dar o exemplo para todos da fazenda. 

"Eu vi você mais dona Eliana lá no secador!", dirá o mais velho. "Fui acompanhá ela até as roça do marido dela", responderá Damião. "Com o beiço colado mais os dela?", disparará Deocleciano. Ele repreenderá o marido de Ritinha e perguntará o que ele pretende fazer se a mulher descobrir.

O jagunço dirá que quem começou tudo foi Eliana. "E você ia negá fogo se uma potranca daquela vinhesse pedîno pr’ocê lhe amuntá?", soltará Damião, ousado. A conversa esquentará quando Deocleciano disser que o amigo está traindo a confiança de todos da fazenda e quebrando o juramento que fez ao pai de Ritinha antes de se casar com ela.

"Ritinha é minha protegida, Deocleciano... Num faltâno nada a ela... E tá lhe sobrâno home dentro de casa, se você qué sabê!", enfrentará Damião. Por fim, ele ainda dirá com a maior naturalidade que pretende continuar se envolvendo com Eliana até que ela vá embora. Deocleciano, claro, ficará em choque com a audácia do ex-matador.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 25/5 a 8/6

Sábado, 25/5 (Capítulo 108)
Tião se sente mal por estar desempregado. José Inocêncio diz a Teca que a jovem lembra Maria Santa. Zinha fica preocupada com o casamento de João Pedro. Bento deixa claro a José Inocêncio que o filho ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.