CAPÍTULOS DE 11 A 15/4
REPRODUÇÃO/RECORD
Guedór (Anselmo Vasconcellos) em cena de Reis: veterano se curvará para salvar seu povo
RESUMO: Guedór (Anselmo Vasconcellos) conhecerá a fúria de Deus (Flávio Galvão) em Reis. Após os filisteus terem roubado a Arca da Aliança, o povo será acometido por diversas pragas. Assustado, o rei se curvará diante da imponência divina para salvar o restante dos seus súditos. No capítulo desta terça (12), o veterano ordenará que o artefato seja devolvido aos israelitas na novela bíblica da Record
Segunda, 11/4 (Capítulo 15)
Samuel diz que Deus não abandonou seu povo. Anainér fica alarmada com o estado de seu exército. Com a piora do estado de saúde dos filisteus, o rei Guedór define o destino da Arca da Aliança. Revoltado, Eliúde se distancia do caminho de Deus.
Terça, 12/4 (Capítulo 16)
Samuel faz um pedido especial à Eloá. Os israelitas são surpreendidos por uma atitude dos Filisteus.
Quarta, 13/4 (Capítulo 17)
Eliúde desobedece uma norma divina. Samuel conversa com os pais de Eloá. Ézer conversa com Eliúde sobre o passado de seus pais. Samuel é chamado para uma missão. Eliúde e outros pecadores recebem uma punição.
Quinta, 14/4 (Capítulo 18)
Ézer se revolta com a falta de sinceridade de Marilís. Samuel chega ao acampamento de Bete-Semes.
Sexta, 15/4 (Capítulo 19)
A rainha Anainér faz uma proposta à mulher de Luciér. Ada é questionada por Sâmila e fica na saia justa. Samuel convoca seu povo.
Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Reis: Próximos capítulos da novela da Record - 14/6
Sexta, 14/6 (Capítulo 334)
Sucessor de Roboão, Abias busca conselho com Semaías, mas a culpa pelo seu envolvimento com Joela vem à tona. Nos portões de Jerusalém, Jeroboão dá início ao plano.
Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.