Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Romero é desmascarado e decide sumir da cidade

Reprodução/TV Globo

Romero (Alexandre Nero) será humilhado por vítima de assalto em A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Romero (Alexandre Nero) será humilhado por vítima de assalto em A Regra do Jogo

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2015 - 9h45

Romero (Alexandre Nero) tentará abandonar a bandidagem após ter seus momentos de herói, ao salvar vítimas de um assalto em um restaurante, mas será desmascarado nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. O ex-vereador será obrigado pela facção a roubar joias da casa de um dos reféns que ele ajudará a salvar, mas será pego em flagrante e humilhado pelo homem. Desmascarado, ele decidirá fugir do Rio de Janeiro.

No capítulo de quinta-feira (29), Romero e Toia (Vanessa Giácomo) serão surpreendidos por bandidos durante o almoço em um restaurante. Juntamente com outros clientes, serão feitos reféns. Mesmo com medo, o pai de Dante (Marco Pigossi) tomará coragem para negociar com os bandidos e salvará todos de uma tragédia. Ele ficará tocado com a gratidão das pessoas e resolverá deixar a facção criminosa.

Mas Tio (Jackson Antunes) não estará disposto a liberá-lo de seus serviços para a quadrilha e mandará que ele roube a casa de um dos reféns, de quem ficou amigo. O milionário, Oscar (ator ainda não divulgado), oferecerá dinheiro para a fundação de Romero abrir uma creche, o que deixará o ex-vereador ainda mais culpado de participar do esquema contra ele.

O plano será roubar as joias durante uma festa na mansão de Oscar, e Atena (Giovanna Antonelli) infernizará Romero para que ele aceite a missão. O casal, porém, será flagrado pelas câmeras de segurança, e o ricaço esculachará o ongueiro.

"O cara que eu achei que fosse um herói na verdade era parte de quadrilha, lá no restaurante!", dirá, acusando Romero de ser comparsa do assaltante. "Você é a pior pessoa que já conheci! Você finge que é bom, manipula as pessoas pra encobrir os seus crimes! Que decepção! A minha vontade agora é chamar todos os reféns lá do restaurante, botar eles todos na sua frente e contar quem você é, de verdade, mas eu não vou fazer isso. Eu não quero que a Olga (atriz não divulgada pela emissora) tenha a decepção que eu tô tendo, agora, ainda mais no nosso aniversário de casamento", continuará Oscar.

Romero tentará se defender tentando fazê-lo acreditar em suas boas intenções no dia do restaurante, mas não adiantará. "Não tenho como me defender desse roubo, realmente, entendo a decepção do senhor, mas queria que senhor soubesse que tudo o que aconteceu lá naquele restaurante foi real", argumentará.

Oscar pegará um saco de joias e esfregará na cara do bandido. "Isso aqui é real! As imagens dessa ladra roubando o meu cofre são reais! Você é uma farsa, Romero Rômulo! Some daqui e vê se nunca mais aparece na minha frente! Se cruzar comigo na rua, muda de calçada! Não preciso nem dizer que o patrocínio da creche acabou, né? Vou fazer bom uso do dinheiro que você queria roubar de mim!", esbravejará o homem, deixando o ex-vereador arrasado e decidido a recomeçar a vida em outra cidade.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.