Capítulos de 14 a 19/12
Reprodução/TV Globo
Eduardo Moscovis (Orlando) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 13/12/2015 - 6h34
RESUMO: Com medo de ser desmascarado, Orlando (Eduardo Moscovis) fará de tudo para afastar Lara (Carolina Dieckmann) de Dante (Marco Pigossi). Ele matará o gatinho de estimação da ex-mulher para assustá-la e mandará o bicho morto em uma caixa de presente. O bandido ainda ameaçará acabar com o policial caso Lara não deixe a cidade, mas Dante vai interceptá-la
Segunda, 14/12 (Capítulo 91)
Zé Maria percebe a apreensão de Kiki. Merlô discute com Adisabeba por causa do namorado da mãe. Gibson discute com Régis. Kiki mantém Romero preso. Feliciano e a família disputam por seu apartamento no leilão. Zé Maria exige que Orlando desvie dinheiro da empresa de Gibson para a facção. Guerra avisa a Paulo que Dante irá procurá-lo. Kiki se irrita com os comentários de Romero. Dante consegue encontra Paulo. Romero tenta convencer Aninha a soltá-lo.
Terça, 15/12 (Capítulo 92)
Kiki volta para casa. Dante prende Paulo, e Juliano implica com o falso médico em sua cela. Adisabeba pede Zé Maria em casamento. Lara recebe ameaças de Orlando. Dalila, Vavá e Úrsula se desentendem com a divisão dos objetos na casa. Juca aparece e causa confusão na festa de aniversário de Domingas. Lara vai embora e deixa uma carta para Dante. Merlô não aceita que Adisabeba se case com Zé Maria. Dante vai atrás de Lara. Zé Maria avisa a Orlando que ele irá conhecer o Pai.
Quarta, 16/12 (Capítulo 93)
Lara decide voltar com Dante. Toia não aguenta mais ficar sem notícias de Romero e deixa o hotel. Cesário e Nora se unem para cuidar de Nelita e tentam evitar que ela se case com Orlando. Dante avisa que Juliano poderá sair da cadeia, pois Belisa contratou um bom advogado. Orlando descobre que Lara não terminou seu namoro. Toia procura Adisabeba no Morro da Macaca. Toia pede para encontrar Dante na Caverna da Macaca. Juliano implora para que Dante proteja Toia.
Quinta, 17/12 (Capítulo 94)
Atena vai à cobertura de Romero. Toia pede para Dante avisá-la quando Juliano sair da cadeia. Oziel e Rui conversam sobre suas mulheres. Domingas teme que César esteja mentindo para ela. Feliciano anuncia à família que eles precisarão trabalhar para pagar o aluguel da cobertura. Lara se apavora com a visita de Orlando. Andressa arma uma manifestação contra Merlô. Guerra avisa a Zé Maria que Dante e Juliano irão encontrar Toia na casa de Adisabeba. Aninha se prepara para abrir a porta do porão onde Romero está. Toia é seguida por Noé.
Sexta, 18/12 (Capítulo 95)
Noé sequestra Toia e Juliano se desespera. Aninha liberta Romero, mas Kiki surpreende o ex-marido. Zé Maria foge da casa de Adisabeba ao saber que Toia foi sequestrada. Juliano acusa a polícia de deixar os capangas da facção fugirem. Toia revela que estava com Atena e Romero em um hotel. Dante procura Lara. Régis tenta convencer Nora a se encontrar com ele. Indira e Tina se desentendem com Rui e Oziel. Zé Maria captura Atena. Belisa vai atrás de Juliano. Zé Maria volta para casa, e Kiki decide libertar Romero.
Sábado, 19/12 (Capítulo 96)
Aninha se despede de Romero. Zé Maria vê restos de comida no quartinho, e Kiki se apavora. Noé leva Atena ao local onde Toia está. Romero se desespera ao saber de Toia. Feliciano leva Vavá para seu primeiro dia de trabalho como salva-vidas. Alisson, Ninfa e Adisabeba se preocupam com o estado de Merlô. Ascânio conta para Romero que a facção prendeu Atena. Dante flagra Orlando na casa de Lara. Juliano pede para Adisabeba não se casar com Zé Maria. Dante descobre que Ruivo não é o ex-marido de Lara. Orlando é desmascarado por Dante.
Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.