Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Nora abandona Gibson na noite de Natal e pede a separação

Divulgação/TV Globo

Renata Sorrah é Nora em A Regra do Jogo; Loira vai trocar o marido pelo guarda-costas - Divulgação/TV Globo

Renata Sorrah é Nora em A Regra do Jogo; Loira vai trocar o marido pelo guarda-costas

REDAÇÃO

Publicado em 8/12/2015 - 23h40
Atualizado em 9/12/2015 - 4h59

A personagem de Renata Sorrah em A Regra do Jogo vai abandonar o marido, Gibson (José de Abreu), em plena noite de Natal. A família da milionária desmoronará após Nelita (Bárbara Paz) se casar com Orlando (Eduardo Moscovis). A filha estará fora por conta de sua lua-de-mel e os netos também deixarão os avós sozinhos na mansão. Ao ver Gibson reclamar da solidão, Nora se encherá de coragem e desafiará o marido. Ela irá ao encontro do guarda-costas Régis (Oscar Magrini). Depois, voltará para casa e pedirá a separação.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 24 na novela das nove da Globo. Antes disso, o público verá Gibson flagrando a mulher aos beijos com o amante. Ele demitirá o amante da mulher e lhe dará um soco na cara de forma covarde. Seus seguranças vão imobilizar Régis para que o milionário bata nele.

Como isso vai acontecer às vésperas do casamento de Nelita, Nora se controlará e priorizará dar apoio à filha. Gibson chegará a reunir a família para contar que estava sendo traído, mas Nora enfrentará a situação de cabeça erguida. Ela também revelará a todos que descobriu que o marido tem uma amante há mais de 20 anos, Claudine (Maria Padilha).

O assunto ficará adormecido até a noite de Natal. As cenas do casamento de Nelita e Orlando são mantidas em segredo pelo autor da novela das nove, João Emanuel Carneiro, porque revelam a identidade do Pai da facção, supostamente Gibson. Só os atores envolvidos receberão os roteiros. Na cerimônia, Belisa (Bruna Linzmeyer) e Cesário (Johnny Massaro) vão descobrir que são filhos de Nonato (Ilya São Paulo). Por isso, eles decidirão passar o Natal com o pai. 

Antes da ceia natalina, Nora instruirá uma nova empregada para deixar só dois pratos na mesa. Dante (Marco Pigossi) irá passar o Natal com Romero (Alexandre Nero). Ela, então, avisará Gibson de que os netos não estarão presentes, e ele será agressivo com ela: "Talvez você devesse se perguntar por que nenhum deles faz questão de passar o Natal com você”.

O empresário ficará furioso e chamará a mulher de louca. Ela reagirá à altura: "Nunca estive tão sã. Olho pra você e meu dou conta que você é um estranho. Por que passar o Natal ao lado de um desconhecido?".

É aí que a ricaça irá ao encontro de Régis. "Você precisa pensar mais em você mesma. Relaxar, sorrir mais! Quero ver esse sorriso todos os dias. Feliz Natal!", dirá o guarda-costas, beijando-a.

Na manhã seguinte, Nora mentirá dizendo que passou a noite na casa de uma amiga. Um pouco deprimido, Gibson fará de tudo para agradá-la e lamentará ter brigado com a loira. “Não foi mais uma das nossas brigas. Na verdade, foi a última! Vou me separar de você", vai disparar Nora.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.