Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Juliano consegue prova de que Romero é bandido

Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (Juliano) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (Juliano) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

ODARA GALLO

Publicado em 4/1/2016 - 5h00

Juliano (Cauã Reymond) finalmente conseguirá fazer a ligação entre Romero (Alexandre Nero) e a facção criminosa de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. O lutador flagrará um traficante de armas disfarçado de eletricista da creche que Toia (Vanessa Giácomo) abrirá na favela e levará a prova até Dante (Marco Pigossi).

Depois de levar mais um fora de Toia, Juliano esbarrará no suposto funcionário da creche e achará a movimentação dele suspeita. "Juliano estranha e se esconde na viela. Fica olhando. Ademar faz um sinal com a mão para alguém em sua frente. Juliano olha na direção e vê dois caras parados assentindo com a cabeça, respondendo o gesto de Ademar, que olha em volta mais uma vez e entra. Voltamos para Juliano intrigado. Toia sai da creche e segue na direção contrária de Juliano. Ademar sai em seguida e observa Toia se afastar. Ademar faz novo sinal chamando os dois homens que pegam duas caixas pesadas e entram na creche", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

O tal homem esconderá no local caixas cheias de arma a mando da facção, e o lutador conseguirá tirar uma foto para tentar descobrir se ele é ligado à quadrilha. “Quem é um cara meio mal-encarado, que eu vi circulando por aqui? Nunca vi aqui na Macaca”, perguntará ele uma das mães que estará com o filhos na creche. “Ah, deve ser o seu Ademar. É um eletricista que tá ajudando aqui na obra. Quer dizer... Pra mim esse homem não faz nada! Volta e meia eu tô ajudando aqui na creche e não vejo ele mexer na parte elétrica. Fica só entrando e saindo daquele banheirinho”, contará a mulher.

Juliano visitará Zulu (Jonathan Azevedo) na cadeia para tentar fazer o bandido reconhecer Ademar, e ele confirmará que o homem é um traficante de armas da facção. O lutador procurará Dante para revelar sua suspeita. “Você tá sabendo que a Toia abriu uma creche na favela com a grana que ganhou da patente?”, perguntará ao policial. “Meu pai tá com ela nisso”, responderá ele. “Eu sei. Mas tem alguma coisa errada com essa creche.  Tem um cara que tá trabalhando na creche, um eletricista, sei lá, que é traficante de armas da facção. Investiga o cara, o nome dele é Ademar”, informará Juliano.

“Você veio aqui pra me envenenar contra meu pai? Mais uma vez! Você não cansa, não?”, desacreditará Dante, antes de Juliano implorar que ele vá atrás da pista que ele conseguiu. A sequência vai ao ar a partir do dia 12.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.