Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 11 a 16/1

A Regra do Jogo: Juca descobre que César é casado e ameaça Domingas

Reprodução/TV Globo

Maeve Jinkings (Domingas) e Osvaldo Mil (Juca) em cena e A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Maeve Jinkings (Domingas) e Osvaldo Mil (Juca) em cena e A Regra do Jogo

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2016 - 5h00

RESUMO: Juca (Osvaldo Mil) verá um cartaz com a foto de César (Carmo Dalla Vecchia) e descobrirá que o namorado de Domingas (Maeve Jinkings) é casado. Ele, então, invadirá o barraco da ex-mulher para xingá-la e ameaçar contar que ela está escondendo um homem desaparecido. Domingas o expulsará, mas ficará apavorada com a possibilidade de perder seu príncipe

Segunda, 11/1 (Capítulo 115)

Romero não gosta de ter que esconder um membro da facção na creche de Toia. Atena afirma que Romero se casará com ela. Zé Maria prende Kiki no cativeiro. Juliano decide aceitar o emprego de gerente do hostel. Indira e Rui discutem com Tina e Oziel. Toia encontra Ascânio na boate e avisa que vai se casar com Romero. Mel e Alexis/Reginaldo são demitidos. Domingas conta para César que falou com Gisela. Romero apresenta Ademar para Toia. Kiki consegue fugir de seu cativeiro. Ascânio conta para Atena que Romero se casará com Toia. Nelita vê Kiki na porta da mansão.

Terça, 12/1 (Capítulo 116)

Kiki foge ao perceber que Nelita a viu. Ascânio provoca Atena. Romero aceita morar no Morro da Macaca com Toia. Nelita avisa a família que viu Kiki, e Gibson fica tenso. Janete discute com Nenenzinho. Gibson exige que Zé Maria encontre Kiki. Domingas se lamenta para Indira. César observa a casa de Gisela. Nenenzinho canta uma música de Merlô para Ninfa e Alisson e inventa que é de sua autoria. Luana é dispensada por Cesário. Juliano vê Ademar entrar na creche e fica intrigado. Atena tira satisfações com Romero sobre o seu casamento com Toia. Nelita tem um surto durante o jantar. Kiki procura Romero.

Quarta, 13/1 (Capítulo 117)

Romero tenta tranquilizar Kiki. Gibson acolhe Nelita e todos se surpreendem. Romero aconselha Kiki a não se aproximar de sua família. Gibson orienta Zé Maria a vigiar Romero. Nora pede que o marido volte a procurar por Kiki. Juliano descobre que Ademar é um membro da facção. Juca pede para reatar com Domingas. Merlô abandona o Morro da Macaca. Juliano aconselha Dante a investigar Ademar. Gibson e Zé Maria falam com Romero. Kiki liga para Nora. Atena sugere que Romero entregue Kiki para Gibson. Dante vai até a creche e pede para Ademar se identificar. Romero leva Gibson até Kiki.

Quinta, 14/1 (Capítulo 118)

Kiki é levada pelos capangas de Gibson. Ademar agride Dante e foge. Kiki exige que Gibson mantenha Zé Maria longe dela e de Aninha. Nelita e Belisa tentam acalmar Nora. Juliano ajuda Dante a prender Ademar. Atena tentar confortar Romero. Zé Maria implora o perdão de Kiki. Domingas decide contar para Gisela o paradeiro de César. Janete termina o relacionamento com Nenenzinho. Toia fica intrigada ao saber que Ademar é um bandido. Merlô se instala no apartamento de Feliciano. Zé Maria procura Adisabeba. Dante afirma à família que investigará o reaparecimento de Kiki. Juliano segue Zé Maria até a casa de Kiki. Toia tira satisfações com Romero sobre Ademar.

Sexta, 15/1 (Capítulo 119)

Romero consegue enganar Toia. Juliano fotografa a casa de Kiki. Zé Maria faz uma proposta para Kiki. Gibson tenta convencer Dante a desistir de procurar pela mãe.  Juliano entrega para Dante o endereço da casa onde viu Zé Maria. Gisela procura Domingas e César se esconde. Breno tenta recuperar seu emprego. Luana repreende Cesário por acreditar em Rosa. Gibson determina a morte de Juliano e Zé Maria se desespera. Toia flagra Romero na cobertura com Atena. Zé Maria procura Juliano. Atena e Romero enganam Toia. Dante vai à casa de Kiki.

Sábado, 16/1 (Capítulo 120)

Kiki observa Dante. Zé Maria avisa a Juliano que a facção irá atrás dele. Belisa leva Juliano para a casa de seu avô. Dante invade a casa de Kiki e encontra um desenho de sua mãe. Gibson leva Kiki para ver a filha. Dante pensa em Lara. Nenenzinho convida Mel para dançar com ele, Ninfa e Alisson. Juca vê o cartaz com a foto de Rodrigo/César e procura Domingas. Mel revela para Adisabeba onde Merlô está morando. Belisa insiste para que Juliano conheça sua família. Gibson e Romero veem Juliano na mansão. Zé Maria vai ao encontro de Kiki e Aninha.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.