Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Emília se recupera de acidente e faz as pazes com Vitória

Reprodução/TV Globo

Emília (Ana Beatriz Nogueira) é socorrida por Felipe (Rafael Cardoso) em cena exibida ontem  - Reprodução/TV Globo

Emília (Ana Beatriz Nogueira) é socorrida por Felipe (Rafael Cardoso) em cena exibida ontem

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2016 - 7h41

Depois de sofrer um grave acidente ao ouvir a verdade sobre seu passado, Emília (Ana Beatriz Nogueira) vai se recuperar e se entender com Vitória (Irene Ravache). Em uma sequência emocionante da última semana de Além do Tempo, novela das seis da Globo, mãe e filha lamentarão juntas a mentira de Alberto (Juca de Oliveira) e pedirão perdão uma à outra pelos anos de mágoas e desencontros.

“Mili, eu que te peço perdão, filha. Tanto mal que lhe causei, tanto mal”, falará Vitória. ”Se eu soubesse, mas eu não sabia. Você foi me buscar, não foi?”, confirmará Emília. “Queria te levar comigo. Não consegui ficar longe de você, Mili. Sua voz me chamando, gritando por mim. Eu voltei pra lhe buscar”, responderá a ex-condessa, ao relembrar o dia em que deixou a filha e o marido para trás para viver uma paixão.

Sem acreditar que o pai a enganou durante tanto tempo, a empresária se desculpará por ter se vingado e causado tanto mal à mãe. “Não tenho o que perdoar. Eu deixei você, Mili. Fui egoísta, eu te feri muito. Isso eu não posso apagar”, rebaterá Vitória. “Deus teve misericórdia de nós, mãe. Apesar de tantos anos perdidos em ódio, estamos juntas”, completará Emília.

Nesse momento, a mulher forte e decidida que Emília se mostrou durante toda a trama, se desmontará e ela voltará a ser a menininha que só buscava o carinho da mãe. “Mãe, no fundo do meu coração, o que eu mais queria... o que eu realmente queria era o teu abraço, o seu colo”, assumirá. “Não chora, mamãe está aqui”, responderá Vitória, enquanto conforta a filha.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.