Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Ex-mulher de Romero aparece na missa de 15 anos de sua morte

Caiuá Franco/TV Globo

A atriz Deborah Evelyn é Kiki em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Caiuá Franco/TV Globo

A atriz Deborah Evelyn é Kiki em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/9/2015 - 8h32

Deborah Evelyn vai aparecer pela primeira vez em A Regra do Jogo, da Globo, na missa de 15 anos da morte de sua personagem, Kiki. Somente Nelita (Bárbara Paz) a verá na porta da igreja, e ninguém acreditará nela. Kiki é ex-mulher de Romero (Alexandre Nero) e mãe adotiva de Dante (Marco Pigossi). Há um mistério em torno de seu desaparecimento. Ela foi dada como morta após um sequestro.

Filha mais velha de Gibson (José de Abreu) e Nora (Renata Sorrah), Kiki usará lenço e óculos escuros na sua primeira aparição na novela das nove. Romero estará no local, desagradando o ex-sogro. O motivo pelo qual Gibson não gosta dele também não foi esclarecido ainda. "Gibson, Romero foi casado com a nossa filha, sofreu igual a gente com essa história horrível. Lógico que ele tinha que estar aqui", dirá Nora.

Além de Nelita ter um transtorno de personalidade, ela também se sente rejeitada pelo pai, que nunca aceitou a morte de Kiki. "Eu sei que eu nunca vou conseguir substituir a Kiki", dirá ela à mãe durante a missa. "Não diz isso. Você está aqui com a gente. Isso que importa", responderá Nora.

Quando todos estiverem saindo da igreja, Nelita verá Kiki do outro lado da rua. "Mãe, mãe! É a Kiki! A Kiki está ali", gritará Nelita. Todo mundo vai olhar, mas Kiki terá desaparecido. "Ela estava ali! Eu vi! Eu juro que vi, mãe! Com um lenço na cabeça", afirmará Nelita, assustada.

A previsão é que Kiki só entre para valer na trama no capítulo 100, revelando porque passou 15 anos se escondendo da família. Essa sequência irá ao ar no capítulo 40, previsto para ser exibido dia 16. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.