Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Troca de Família

Chris Flores volta ao Hoje em Dia, e Record dá férias para Ana Hickmann

Divulgação

Chris Flores fala sobre o Troca de Família no Hoje em Dia desta terça (29) - Divulgação

Chris Flores fala sobre o Troca de Família no Hoje em Dia desta terça (29)

DANIEL CASTRO

Publicado em 29/9/2015 - 6h41
Atualizado em 29/9/2015 - 12h03

Nove meses depois de ter sido afastada do programa que apresentou durante sete anos, a jornalista Chris Flores voltou hoje (29) ao cenário do Hoje em Dia, da Record. Ela falou da versão requentada de Troca de Família, que mostrará como estão as pessoas que protagonizaram o reality show no final da década passada. Para evitar saia justa, a Record deu férias para Ana Hickmann, rival de Chris Flores. A jornalista foi entrevistada por César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

Durante o encontro, Chris só falou sobre Troca de Família. Entusiasmada, apresentou o programa como se fosse uma grande novidade (na verdade, as trocas de famílias ocorreram há até oito anos). Não houve menção ao fato de a jornalista ter apresentado o Hoje em Dia.

Nas redes sociais, a presença da apresentadora no Hoje em Dia causou um pouco de estranheza. "Muito sangue frio e profissionalismo a Chris Flores voltar como entrevistada no Hoje em Dia, né?", postou no Twitter o telespectador Lucas Alves. "Que estranho ver Chris Flores no Hoje Em Dia sem ela apresentar", observou Lucas de Mello, também no Twitter. "Chris Flores no Hoje em Dia e a Ana Hickmann não está no palco. Quem nasce Ana Hickmann nunca será Chris Flores", detonou Wando Vieira.

Chris e Ana Hickmann não se entendem justamente por causa do Hoje em Dia. Em seus primeiros anos na atração, Chris sentiu-se prejudicada por Ana, que não queria dividir espaço com ela. 

A situação ficou mais tensa no final de 2011, quando o marido de Ana, Alexandre Correa, rejeitou a ideia de ver a mulher, então no dominical Tudo É Possível, de volta ao Hoje em Dia, na época ameaçado pelo Encontro com Fátima Bernardes.

"Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora", ameaçou o marido empresário.

As duas voltaram a atritar no início deste ano, quando Ana voltou ao Hoje em Dia e Chris foi para a geladeira. Nos bastidores, Chris foi acusada de arquitetar uma campanha nas redes sociais contra Ana no matinal. Na época, fãs de Chris, Celso Zucatelli e Edu Guedes pediram a volta do trio ao programa. Consumidores ameaçaram boicotar uma marca de arroz que anunciava no Hoje em Dia. Diziam que Ana Hickmann não tem cara de quem come arroz.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.