Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

A Regra do Jogo: Encurralado, Gibson ameaça matar a própria filha

Reprodução/TV Globo

José de Abreu (Gibson) vai apontar arma para cabeça da filha em A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

José de Abreu (Gibson) vai apontar arma para cabeça da filha em A Regra do Jogo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/3/2016 - 6h45

A Regra do Jogo apresenta neste sábado (5) a queda de seu grande vilão. Gibson (José de Abreu) começa o capítulo certo de que vai conseguir contornar a situação por ter tirado Kiki (Deborah Evelyn) de circulação e comprado o delegado Fonseca (Thales Coutinho). Para mulher e filhos, ele jurará que é vítima de uma conspiração, mas não terá sucesso. Sem conseguir convencer os familiares, o Pai surtará ao descobrir que sua prisioneira foi resgatada. O empresário terá de fugir da Polícia Federal e terminará apontando uma arma para cabeça de Nelita (Bárbara Paz) no porão da mansão.

O milionário está envolvido em nove das 41 cenas previstas para irem ao ar hoje à noite. Encurralado, ele não aguentará a pressão e vai pirar. Xingará os "filhos" da facção, mandará matar seu braço direito, Tio (Jackson Antunes), e se recusará a fugir do país. Segunda-feira (7), amaçando matar sua filha caçula, ele fará toda a família refém. Em seu ápice, dirá barbaridades como se fosse um mártir.

José de Abreu e Bárbara Paz (Divulgação/TV Globo)

Já está confirmado que seu destino é a morte. "Gibson morre. O segredo não está neste acontecimento, mas nas circunstâncias deste desfecho", adianta o autor da trama, João Emanuel Carneiro. A atriz Bárbara Paz cogitou que sua personagem tem grandes chances de matar o pai, mas quem estará disposto a assassinar o vilão é Zé Maria (Tony Ramos).

Ele se despedirá de Adisabeba (Susana Vieira) no capítulo de hoje deixando claro que não acredita que um homem podre de rico fique preso no Brasil. Por isso, invadirá a mansão disposto a ter um duelo final com seu ex-chefe. 

Salvamento

O resgate de Kiki e Aninha (Letícia Braga) tomará também boa parte do capítulo. Com a ajuda de Dante (Marco Pigossi) e Juliano (Cauã Reymond), Zé Maria invadirá um galpão e libertará a amante e a filha do cativeiro. Livres, as duas devem emocionar no público ao reencontrar Nora (Renata Sorrah), Belisa (Bruna Linzmeyer) e Cesário (Johnny Massaro) no Morro da Macaca.

Zé Maria e Kiki vão se despedir rompendo a relação que têm. Ele mandará ela ser feliz com outro homem e prometerá se entregar à polícia para que seus filhos possam perdoá-lo algum dia. 

Os outros núcleos vão surgir em cena mais para entreter e segurar a tensão até que a trama volte a mostrar o que vai acontecer com Gibson. Atena (Giovanna Antonelli) chegará toda ferrada e a pé no sítio de Araras (interior de São Paulo). Ela contará a Romero (Alexandre Nero) e Ascânio (Tonico Pereira) que, em vez de grana, recebeu uma sentença de morte. 

Mesmo assim, a trambiqueira dirá que eles têm de partir para o contra-ataque porque o Pai enlouqueceu e vai cair. "Tá mais que na hora dessa facção ser chefiada por uma mulher! Perdeu, bigode! Perdeu", gritará a loira. Sem carro para voltar para o Rio, o trio roubará o veículo de um caseiro, o que promete cenas hilárias.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.