Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Senta que lá Vem

Ex-CQC Oscar Filho diz ter sido tratado como criança pela Band

Senta que lá Vem

Oscar Filho em entrevista a Chico Canindé, no webprograma Senta que lá Vem - Senta que lá Vem

Oscar Filho em entrevista a Chico Canindé, no webprograma Senta que lá Vem

REDAÇÃO

Publicado em 4/3/2016 - 6h11

Repórter do CQC desde sua estreia, em 2008, Oscar Filho esteve no programa da Band durante sete temporadas. Na atração, ele comandou quadros importantes, como o Proteste Já, e dividiu a bancada com Marcelo Tas e Marco Luque. Até que soube de sua demissão, em 2014, através do Notícias da TV.

"Quando eu estava na bancada, foi a primeira vez que saiu alguma coisa [na imprensa, a respeito de sua saída do CQC]. Ficou uma coisa meio esquisita, porque eles me trataram como se eu fosse uma criança", disse o ator e humorista ao jornalista Chico Canindé no webprograma Senta que lá Vem (veja vídeo abaixo). "Eu fui perguntar [para a direção do programa] se isso [a notícia] estava certa e disseram que não sabiam de nada."

Procurada, a Band preferiu não se posicionar a respeito das declarações do ex-funcionário.

Após sua saída da Band, Oscar Filho fez algumas participações em programas de emissoras concorrentes, como Gazeta e SBT, mas segue sem contrato na TV. "Quando eu saí do CQC, vieram várias propostas. Eu poderia estar na TV agora. Só que eu vi que não tinha muito o meu perfil, talvez eu pudesse fazer, mas não iria fazer com o mesmo tesão", confessa.

Recentemente, gravou participação em um quadro do programa Tá no Ar, da Globo, a convite do humorista Marcius Melhem, mas não passou de uma situação pontual, sem previsão para uma nova colaboração no programa. "Eu gostaria de voltar a fazer televisão. O Tá no Ar é um programa que eu gosto muito, acho muito bacana o que eles fazem por lá. É um dos programas que você vê muito a criatividade de quem está envolvido", disse ele, que atualmente negocia com o Multishow para integrar o elenco da série inédita Xilindró, ainda sem previsão de estreia.

Confira no vídeo abaixo:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Web Stories

+
Fim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda FuracãoAtaque de fã-clube e troca de professor: Cinco tretas marcantes na Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?