Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Carolina tenta prejudicar Eliza, leva tapa na cara e acaba na sarjeta

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2016 - 23h49
Atualizado em 4/3/2016 - 5h00

Carolina (Juliana Paes) perderá sua última cartada contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) e ainda levará uma bofetada na cara nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Na tentativa de prejudicar a rival, a jornalista contará para Lili (Vivianne Pasmanter) que a ruiva é filha de Germano (Humberto Martins). Furiosa, a empresária atacará Carolina, que acabará aos prantos na sarjeta. Ao encontrar o ex-marido, Germano confirmará que é o pai da modelo, e Lili pedirá o divórcio.

Depois da vitória de Eliza no concurso de beleza, Carolina tentará virar a mesa e evitar que ela assine contrato com a empresa Bastille, de Lili e Germano. Para isso, ela trairá a confiança de Germano, que revelará ser o verdadeiro pai da modelo. A jornalista contará a novidade para Lili na tentativa de deixar a empresária com raiva do ex-marido e evitar a contratação de ruiva.

"Que brincadeira de mau gosto é essa?", perguntará Lili, ao ouvir da rival que Germano teve uma filha fora do casamento. "Não ganho nada inventando isso. Pode acreditar em mim", retrucará Carolina. A empresária expulsará a jornalista do apartamento do namorado, Rafael (Daniel Rocha), e ouvirá mais uma provocação. "Você não quer nem saber quem é a garota? Seria interessante. Até porque você conhece muito bem. Mas, se você não tá interessada...", disparará Carolina.

Lili voltará atrás e pedirá que a jornalista revele quem é. "Não é possível! Vocês estão malucos e querem me deixar louca também! A Eliza não pode ser filha de Germano", reagirá, chocada. "Lili, essa notícia é um escândalo. Imagina, quando sair na imprensa que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais é filha ilegítima do presidente da Bastille. Vai ser uma desmoralização! Pra sua empresa, pro concurso, pra sua família", opinará Carolina, tentando se aproveitar da situação.

Sua fala será interrompida por um tapa da empresária, que deixará a jornalista sem reação. "Limpa a boca pra falar da minha família! Você está adorando isso tudo, não é, Carolina?", falará Lili, enfurecida. "Pobre, Germano, confiou em você! E na primeira oportunidade, você traiu aquele idiota! Se essa história for mesmo verdade, é um assunto que não te diz respeito", continuará ela.

"Como não? A Garota Totalmente Demais vai estar no meio de um escândalo. Aliás, você vai deixar a Eliza representar a Bastille?", responderá Carolina. "Fique fora disto! E se essa história vazar pra imprensa eu acabo com sua raça. Fora daqui, sua carniceira", ordenará Lili.

Carolina sairá arrasada do prédio e se apoiará nas grades do portão aos prantos. "A que ponto cheguei?", lamentará. Dorinha (Samantha Schmütz) encontrará a irmã sentada na sarjeta e tentará consolá-la. "Deu tudo errado, Dorinha. A Lili até deu um tapa na minha cara, você acredita?", falará a jornalista. "Eu fui uma idiota, Dorinha! Mereci esse tapa! O pior de tudo é que eu não sei se o que eu fiz vai servir pra alguma coisa!", concluirá.

A sequência vai ao ar no dia 17. Depois, Lili encontrará Germano e o colocará contra a parede. O empresário confessará que é o pai de Eliza. Eles vão discutir: “Você vai receber os papéis do divórcio esta semana. Daqui pra frente, vamos conversar através de nossos advogados", esbravejará a dondoca.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.