Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 28/12 a 1º/01

Malhação: Suposta soropositiva, Luciana ganha declaração de amor de Rodrigo

Reprodução/TV Globo

Marina Moschen (Luciana) e Nicolas Prates (Rodrigo) em cena de Malhação, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Marina Moschen (Luciana) e Nicolas Prates (Rodrigo) em cena de Malhação, da TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2015 - 5h15
Atualizado em 27/12/2015 - 6h47

RESUMO: Luciana (Mariana Moschen) é vítima de boatos que apontam ela como soropositiva. A fofoca se espalha e chega aos ouvidos de Rodrigo (Nicolas Prates). Os dois vão se beijar, e ele fará uma declaração de amor à jovem. Miguel (Marcello Airoldi) acompanha Ciça (Julia Konrad) no exame de ultrassom e se emociona. Ele entra em desespero na hora do parto

Segunda, 28/12 (Capítulo 96)

Henrique fala sobre ser soropositivo e explica como Luciana deve agir. Alina reclama de Monique. Sueli e Jorge acompanham Luciana e Henrique ao hospital. Arthur dá um presente a Júlia. Lívia conta a Beto que terminou o namoro com Roger. Pedro, Beto, Jéssica e Filipe se surpreendem quando ouvem Arthur falar sobre bullying em sala de aula. Miguel reclama do comportamento de Ciça para Lívia. Começa o Intercolegial. Júlia comenta com Jéssica que não conseguiu falar com Arthur. Glauco ouve quando Luciana fala sobre o coquetel de remédios que tomou. Rodrigo observa a luta de Beto. Alina acredita que Luciana seja soropositiva e conta para Rodrigo.

Terça, 29/12 (Capítulo 97)

Rodrigo procura Luciana. Jéssica imita Arthur para ajudar Júlia. Miguel é hostil com Ciça. Roger se incomoda ao ver Lívia e Beto conversando. Luciana se preocupa com a luta de  Rodrigo. Nanda teme que Júlia não ganhe a competição. Sueli e Jorge contam para Vanda sobre a possibilidade de Luciana ter sido contaminada pelo vírus do HIV. Roger leva um fora de Lívia. Marina e Max brigam com Rafaela. Ciça tenta conversar com Miguel. Pedro e Beto pedem para Arthur ajudar Júlia no intercolegial. Marina sente ciúmes de Rafaela. Ciça passa mal e acorda Miguel. Rodrigo se declara para Luciana.

Quarta, 30/12 (Capítulo 98)

Rodrigo e Luciana se beijam. Alina recrimina os amigos que comentam sobre a suposta doença de Luciana. Miguel acompanha Ciça ao médico e se emociona durante o exame de ultrassonografia. Arthur se desculpa com Júlia. Henrique revela aos amigos que é soropositivo e Camila fica indignada. Roger se irrita ao ver Lívia torcendo para Beto. Jéssica venda os olhos de Uodson para tentar ensiná-lo a dançar. Beto vence a luta e vai para a final. Rodrigo se prepara para lutar com Guará. Jéssica implica com Alina. Guará e dois comparsas cercam Rodrigo e Beto socorre o amigo.

Quinta, 31/12 (Capítulo 99)

Rodrigo e Beto lutam com Guará e os comparsas. Henrique se emociona com o apoio que recebe da banda. Uodson implica com Alina. Jéssica e Arthur se unem para incentivar Júlia. Rafaela ouve Bia comentar com Rubem que teme perder a guarda dos filhos. Thayná fica indignada com o preconceito de Camila. Rafaela diz a Rubem que não quer mais morar com ele. Bia sugere falar sobre o vírus HIV no colégio e Luciana se preocupa com Henrique. Serjão, técnico de Beto, o apresenta a um possível patrocinador. Júlia agradece Arthur e Jéssica pelo apoio. Começa a luta entre Rodrigo e Beto.

Sexta, 1º/01 (Capítulo 100)

Rubem pede para conversar com Rafaela. Arthur tenta beijar Júlia. Filipe reclama dos comentários de Nanda, na presença de Sandra, avó de Beto. Henrique aceita falar sobre o vírus HIV no Leal Brazil. Miguel tenta consolar Ciça. Termina a luta entre Beto e Rodrigo. Sandra parabeniza o neto. Rodrigo questiona Luciana sobre a distância de Pedro. Beto e Lívia conversam. Rubem afirma a Rafaela que não deixará que ela se afaste dele. Jorge decide vender o carro. Henrique se decepciona com Camila. Pedro procura Luciana. Glauco e Roger ficam admirados com Flávia, lutadora que venceu o intercolegial. Chega a hora do parto de Ciça e Miguel se desespera.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.